Notícias

Higa Atacado comemora 50 anos em grande estilo

Compartilhar

Com um evento no Via Appia, em Valinhos, o Higa Atacado comemorou seus cinquenta anos na sexta-feira, dia 17 de janeiro. Os anfitriões da noite, os irmãos Norimiti, Tokujin e Hiroshi Higa,recepcionaram fornecedores, parceiros, amigos e autoridades, dentre elas o Prefeito de Campinas Jonas Donizete acompanhado pela e primeira-dama de Campinas Sandra Ciocci e o Deputado Federal Guilherme Campos.

O evento foi idealizado pelo escritório Antonia Maria Relações Públicas e contou com o requinte do buffet Claudia Porteiro. Ao chegar, os convidados escreviam em um aplicativo uma mensagem de felicitações ao Higa Atacado que era exibida automaticamente em TV´s de plasma espalhadas pelo salão. O cerimonial apresentado por Alexandre Andrade e Patricia Paes contou a trajetória vencedora de cinco décadas da holding e homenageou diretores, clientes e parceiros do Higa.

Durante o evento os convidados foram surpreendidos por apresentações culturais japonesas: dança dos Leões de Okinawa, Taiko e a cantora Karen Ito. Como lembrança os presentes receberam uma caixinha de doces, um livro biográfico do fundador do Higa Atacado, o senhor Tokujin Higa, e um origami Tsuru com proteção em eco resina, criado pela artista plástica Stella Nanni.

Veja mais fotos no Click:

Higa Atacado comemora 50 anos

Deixe um comentário