Notícias

Senac Campinas recebe estilista Alexandre Herchcovitch para palestrar sobre educação e moda

Compartilhar

Evento ocorrerá em 27 de janeiro e será aberto ao público

O Senac Campinas realizará, em 27 de janeiro, às 19h30, a palestra Educação e Moda, com Alexandre Herchcovitch, uma das principais referências da moda do Brasil e exterior. O palestrante abordará a moda como linguagem e também como fonte de estudos e pesquisa na educação. Entre imagens, indagações e diálogos, o palestrante traçará um panorama da moda atual em um amplo repertório nacional e internacional. Herchcovitch ainda buscará ampliar os entendimentos da moda no contexto produtivo e na expressividade enquanto vestimenta.

“A presença de Herchcovitch reforça o papel do Senac como instituição educacional que desenvolve uma aprendizagem atual e alinhada ao mercado de trabalho”, destaca Valquíria Marques Ramos, coordenadora da área de moda do Senac Campinas. “Conhecer um profissional com a formação, o talento, a criação e a experiência de Herchcovitch será um grande diferencial para profissionais e estudantes de moda”, finaliza Valquíria.

Para quem procura qualificação na área de moda, o Senac oferece o curso Técnico em Produção e Moda, a pós-graduação Negócios da Moda: gestão, marca e coleção e os cursos livres Modelista, Planejamento e Desenvolvimento de Coleções e Produção de Moda.

A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/campinas ou telefone (19) 2117-0600.

Serviço:
Educação e Moda, com Alexandre Herchcovitch
Evento gratuito
Data: 27 de janeiro de 2014
Horário: às 19h30
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
Informações e inscrições: (19) 2117-0600 e www.sp.senac.br/campinas

Deixe um comentário