Notícias

Pizza do Bem Hospitalhaços inaugura ações da ONG em 2014

Compartilhar

A ONG Hospitalhaços promove no próximo dia 22 de fevereiro a XI edição de sua Pizza do Bem. Serão três sabores de pizza semipronta por apenas R$ 15,00 cada uma. Os vales-pizzas já estão à venda na sede da ONG e a retirada será no dia 22 de fevereiro, das 13h às 18h.

Esta é a primeira ação da Hospitalhaços de 2014 – ano em que a associação comemora os seus 15 anos de trabalhos com humanização hospitalar na região de Campinas.
“Ao longo de todo o ano, teremos ações com a participação da comunidade e muitas novidades também”, conta Mario Eduardo Paes, coordenador geral da ONG. “No ano passado, fizemos duas edições da Pizza do Bem e conseguimos arrecadar uma verba significativa, que hoje se reverte em melhoria no atendimento da ONG e no trabalho de seus palhaços e brinquedistas, que mudam vidas em seus trabalhos nos hospitais”, completa.

A expectativa é que nesta terceira edição da Pizza do Bem sejam vendidas mais de 1500 unidades. Os sabores disponíveis são Quatro Queijos, Portuguesa e Frango com Requeijão.


Serviço:

Pizza do Bem
Vendas: Sede ONG Hospitalhaços
Endereço: Av. Governador Pedro de Toledo, 507 – Bonfim
Informações:
(19) 3237-2603/ 3234-3076

Deixe um comentário