Notícias

Último dia de inscrição para a Meia Maratona Amil Campinas 2014

Compartilhar

Inscrições se encerram neste dia 18 de março e devem ser feitas pelo site da Noblu Sports

As inscrições para a 4ª Meia Maratona Amil Campinas entram na reta final nesta semana. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de março (terça-feira), pelo site da Noblu Sports, empresa que organiza o evento: www.noblu.com.br

4 mil atletas são esperados para a prova, que acontece no dia 23 de março, domingo, e tem largada no Largo do Rosário, às 7h da manhã. Os participantes podem escolher entre as modalidades de 21K ou 10K.

Os atletas inscritos terão direito a um kit oficial da corrida, composto por camiseta da prova, número do peito, chip e outros brindes, oferecidos pelos patrocinadores. A retirada deverá ser feita nos dias 21 e 22 de março (sexta e sábado), das 10h às 19h, na Arena Amil. Lembrando que é preciso levar um documento de identificação com foto.

No dia da corrida é importante se atentar à hidratação, principalmente pelo calor, típico dessa época do ano. A nutricionista Márcia Loureiro alerta para a necessidade de se hidratar corretamente: “Além da água pode-se ingerir água de coco, chás e sucos naturais. A água de coco é um isotônico natural, rica em vitaminas e minerais como o sódio e o potássio, que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência, fundamental para evitar a desidratação. Mas não deve ser substituído totalmente pela água natural.” Outro fator fundamental é se alimentar corretamente para a prova: “os atletas devem consumir frutas e alimentos integrais, lembrando que esta ingestão deve ser feita pelo menos meia hora antes do início da competição”, finaliza a especialista.

Serviço:
Retirada de kits – Meia Maratona Amil Campinas
Data: 21 e 22 de março de 2014
Horário: das 10h às 19h
Local de retirada: Arena Amil
Endereço: Rua José Geraldo Ferreira, nº 10 – Notre Dame/ Campinas-SP

Meia Maratona Amil Campinas
Data: 23 de março de 2014
Horário: 7h
Largada: Largo do Rosário
Modalidades: 21 ou 10k
Inscrições: Até 18 de março | www.noblu.com.br
Valores: até dia 01/03 – R$79,90 e até o dia 18/03 – R$89,90| *Maiores de 60 anos pagam 50% do valor
Informações: Noblu Sports (19) 3295-8981

Deixe um comentário