Notícias

Corrida Oba 2014 acontece neste domingo (06/03)

Compartilhar

A retirada dos kits será nos dias 3, 4 e 5 de abril

Ocorre neste domingo, dia 6 de abril, a Corrida Oba 2014, a mais gostosa de Campinas e região. A largada será às 8h, na Praça Arautos da Paz, passando pela avenida Norte-Sul. Serão 8 km para quem optar pela corrida e 6 km de caminhada. Está prevista a participação de 2500 pessoas.

A retirada dos kits acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril (quinta-feira, sexta-feira e sábado) no Oba Hortifruti, do bairro Cambuí (Rua Maria Monteiro, nº 1.270). O horário de retirada será das 8h às 18h. No momento da entrega é necessário apresentar um documento com foto. Em caso de dúvidas, os atletas poderão entrar em contato pelo telefone: (19) 3295-8981.

Antes do início da Corrida, no domingo, um superaquecimento será promovido por educadores físicos para deixar todo mundo no clima. Durante o trajeto os participantes encontrarão cinco pontos de hidratação para dar mais fôlego até a chegada. E depois da superação, o atleta será recebido com a deliciosa água de coco Oba e uma mesa de mais de 22 metros e 6 toneladas das frutas mais fresquinhas e suculentas.

Após a premiação, os atletas também vão aproveitar e se divertir muito com a participação inédita do Zoom Boxx! O maior live de música eletrônica do Brasil vai animar a todos com um set moderno com os melhores covers do cenário nacional e internacional.

Números da Corrida Oba

A cada ano, a Corrida Oba se consolida como uma das melhores provas de atletismo e os números expressam toda a grandiosidade do evento:

– Mais de 15 mil pessoas já participaram da prova
– Cerca de 12.507.000 calorias já foram queimadas em todas as edições
– Aproximadamente 80 mil copos de água foram distribuídos
– 27 toneladas de frutas frescas foram consumidas, na manhã da prova
– A repercussão gerou em média 55 mil compartilhamentos nas redes sociais.

Serviço:
Corrida Oba 2014
Data: 6 de abril (domingo)
Largada: 8h
Local: Praça Arautos da Paz (Campinas, SP)

Deixe um comentário