Cultura

A banda RPM se apresenta hoje em Campinas

Compartilhar

Com uma estrutura de primeira linha, a volta aos palcos campineiros da famosa banda dos anos 80, promete cenografia diferenciada e uma superprodução.

Com sua formação original, o vocalista e baixista Paulo Ricardo, o tecladista Luiz Schiavon, o guitarrista e backing vocals Fernado Deluqui e o baterista Paulo Pagni (P.A), o show apresenta as novas canções do álbum ‘Elektra’ e resgata os maiores sucessos dos Anos 80, como “Olhar 43”, “A Cruz e a Espada”, “Rádio Pirata” e “Louras Geladas”, para Campinas e região.

Segundo o vocalista Paulo Ricardo o segredo está na ousadia e na inovação, sem mudar o estilo. “Endurecer sem perder a ternura. Evoluir sem perder o estilo. Ousar, inovar, lançando um cd duplo, cheio de remixes”, diz Paulo Ricardo. O tecladista Luiz Schiavon completa: “Creio que hoje tenhamos retomado exatamente a mecânica dos anos 80. Essa é a forma com que a banda tem melhor desempenho e com essa visão, distanciada 28 anos no tempo, isso se tornou muito claro para nós. Houve um tremendo avanço tecnológico e incorporamos isso no dia a dia da banda, mas a essência do método de trabalho é exatamente a mesma dos 80″.

O evento contará com abertura da banda campineira “Os Intocáveis”, formada em 1986 e influenciada por grandes nomes do Rock brasileiro dos Anos 80, como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e o próprio RPM. No intervalo entre os shows, quem se apresenta é o DJ Amauri. A abertura da casa está marcada para as 20h.

O show é produzido pela empresária e diretora da empresa Corpo RH, Célia Said, líder nacional na organização, logística e promoção de eventos empresariais. Célia organiza e promove eventos corporativos de sucesso desde 1999.

Serviço
RPM em Campinas
Data: 4 de abril
Abertura dos portões às 20h
Local: Via Appia – Campinas/SP (Rodovia Dom Pedro I, Km 123, na saída 122 para Valinhos).
Informações pelo número (19) 99794.5266.
Site oficial: www.rpmcampinas.com.br

Deixe um comentário