Notícias

4ª Feijoada Beneficente da Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança (ABNSE) acontece no dia 9

Compartilhar

A verba ajudará na construção da casa de acolhimento e nos projetos da associação

A Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança (ABNSE) realiza a 4ª Feijoada Beneficente que captará recursos para construção da Casa de Acolhimento aos familiares dos pacientes do Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC-Campinas. O evento acontece dia 9 de agosto, sábado, das 12h às 16h, no Mestria Buffet (Rua Latino, 680, Taquaral, Campinas-SP).

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 80,00 cada (Feijoada, sobremesa e bebida à vontade) e acompanham uma camiseta. Os interessados poderão reservar os seus convites na Assessoria de Imprensa e Comunicação Social e na Pastoral da Saúde do Hospital.
Outras informações: (19) 3343-8393 / 3343-8655 / 3343-8332 ou pelo endereço eletrônico: ai@hmcp.puc-campinas.edu.br

Feijoada no ano passado

Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança (ABNSE)

Em julho de 2011, a Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança (ABNSE) foi legalmente constituída CNPJ: 14.140.675/0001-40. É formada por um grupo de voluntários que se uniu para promover serviços assistenciais gratuitos para a comunidade e, em especial, para os pacientes do Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP) e seus familiares. Para cumprir com a sua finalidade, a Associação conta com o apoio de sócios voluntários, sócios contribuintes, doações e eventos, tudo para angariar recursos e subsidiar suas ações.

A Associação já ofereceu para os pacientes do Hospital materiais de higiene pessoal, vestimentas, um aspirador para traqueostomia, cadeiras de rodas, andadores, um computador, entre outros materiais. O trabalho humanitário oferece acolhimento e acompanhamento aos pacientes. Os voluntários promovem também toda terceira segunda-feira do mês, o Dia da Beleza, com o corte de cabelos e limpeza das unhas.

Para conhecer a Associação e seus projetos acesse o portal www.hospitaldapuc-campinas.com.br ou pessoalmente, na sala da Pastoral da Saúde, localizada dentro do Hospital ou na Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, avenida John Boyd Dunlop, s/nº, Jardim Ipaussurama, Campinas-SP. Outras informações pelos telefones (19) 3343-8655, 3343-8332 e 3343-8554 ou pelo endereço eletrônico:abnsesperanca@gmail.com

Para ajudar:
Banco Itaú, agência 2890, conta-corrente 04429-6 – Favorecido: Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança.

Deixe um comentário