Notícias

Nova churrascaria Barão Grill torna ainda mais nobre o distrito de Barão Geraldo

Compartilhar

A partir de 20 de Outubro, o tradicional distrito de Barão Geraldo, em Campinas, passará a contar com uma nova churrascaria: a Barão Grill. O empreendimento é assinado pelo empresário Claudio Fernandes – que aposta mais uma vez na região para começar seus projetos, e possui ampla experiência no segmento à frente de diversas marcas de sucesso como a Romana, Premiatto, Hamburgueria Big Jack e a Montana Grill, atualmente comandada pela dupla Chitãozinho & Xororó.

A Barão Grill promete ser um dos grandes destaques da próxima temporada, com opções requintadas e saborosas em parceria com a Prime Choice – Carnes Gourmet que trará ao público os melhores cortes de carne do mercado. Considerando a visão de negócio e o sucesso dos demais empreendimentos de Fernandes, que tem como sócios os empresários André Alves e João de Deus, a nova empreitada será surpreendente!

“Este será um espaço para famílias reunirem-se e desfrutarem momentos de diversão e boa gastronomia”, comenta Claudio Fernandes. A Barão Grill acomodará cerca de 140 pessoas, em um projeto do arquiteto Marcos Losano, com uma agradável varanda construída na área externa e uma enorme churrasqueira, visível aos clientes, permitindo que estes observem o trabalho do churrasqueiro enquanto apreciam chopes Baden Baden e Devassa em canecas geladíssimas! O serviço da churrascaria será à la carte.
A especialidade da casa serão galetos, pintados e cortes especiais.

Endereço: Rua Maria Teresa Dias da Silva, 852 – Barão Geraldo

Deixe um comentário