Notícias

CRAMI promove Festa Alemã no dia 28

Compartilhar

No próximo dia 28 de novembro, sexta-feira, 20h, no Tênis Clube de Campinas (Rua Coronel Quirino, 1346 – Cambuí, Campinas/SP), o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância – CRAMI, entidade conveniada à Fundação FEAC, promove a CRAMIFEST.

No evento, que visa captar recursos em prol da instituição, a tradição alemã será honrada e os participantes poderão desfrutar de comidas típicas, chope Holker, Steinhaeger e apresentação do grupo Friedburg Tanzgruppe. Todo convidado receberá no acesso ao recinto uma caneca e o sistema será open bar com direito ainda a água e refrigerante.

Para participar os interessados devem adquirir convites individuais a R$120,00 pelo telefone (19) 3251.1234. O evento conta com o patrocínio da Unimed Campinas.

Sobre o CRAMI

Fundado em 1985, o CRAMI é uma entidade assistencial que atua na atenção e proteção a crianças, adolescentes e familiares vítimas de violência doméstica (física, sexual, psicológica e negligência) por meio do acompanhamento psicossocial, na Vila Brandina, em Campinas/SP. Atualmente, a entidade atende a 270 famílias e cerca de 600 crianças e adolescentes.

Serviço:

CRAMIFEST
Data: 28 de novembro, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Tênis Clube de Campinas – Rua Coronel Quirino, 1346 – Cambuí, Campinas/SP
Informações e convites: (19) 3251.1234

Deixe um comentário