Notícias

Loja de roupas Imperial Made inova e cria happy hour mensal para clientes

Compartilhar

Primeira edição é pré-Carnaval da folia do Bloco Vou de Táxi, da City Banda

A Imperial Made, loja de roupas masculinas no Cambuí, inaugura nesta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, sua happy hour mensal que vai prestigiar clientes e visitantes toda primeira quinta-feira do mês, das 17h às 20h. E a primeira edição promete ser quente: será o “Esquenta Vou de Táxi”, com open bar de cerveja Skol e petiscos de boteco grátis, já que a loja é ponto exclusivo de troca do abadá do bloco Vou de Táxi, do pré-Carnaval da City Banda que ocorre no sábado, dia 7 de fevereiro. O visitante ou folião tem comida e bebida de graça, boa música e conta ainda com 50% de desconto em todas as roupas durante o período da happy hour para quem tiver ou fizer, na hora, o cadastro da loja.

Imperial_abada

As atrações da primeira happy hour Imperial não param por aí. A loja vai dispor da designer de moda Marina Rodrigues para customizar e personalizar, in loco, as camisetas do bloco Vou de Táxi. Além disso, será sorteado um Black Card Imperial Made de R$ 300,00 para ser trocado por produtos na loja.

Imperial_vale

“Nosso objetivo com a happy hour é promover um ponto de encontro entre pessoas que gostam de usufruir dos prazeres da vida e de compartilhar experiências. Mais do que uma loja, queremos ser um local onde o cliente possa relaxar, conversar e fazer amizades”, explica Fabrício Macias, do departamento de marketing da Imperial Made.

Sobre a Imperial Made
A marca nasceu em 2007 como um hobby do fundador Ricardo Bragalha. Foram lançados alguns modelos de camisetas e vendidas apenas para amigos e conhecidos, tanto masculino quanto feminino. O nome era apenas Imperial. O projeto ficou parado até 2010, quando Widmarck Jesse Guerra, amigo, designer e fã da marca, apresentou a nova logomarca com o sufixo “Made” (feito para um nobre), desta vez com o desenvolvimento dos produtos voltados para o público masculino. Em outubro de 2013, Bragalha abriu a primeira loja Imperial Made, em Americana, em resposta à pesquisas que indicavam essa oportunidade. Um ano depois, em outubro de 2014, seis amigos usuários e fãs das roupas uniram-se a Bragalha para iniciar a expansão da marca, que inaugurou, em dezembro de 2014, a unidade no Cambuí, em Campinas, sendo esta a alavanca para muitas outras que o grupo de jovens empreendedores planeja lançar no País.

Serviço:
Lançamento da Happy Hour Imperial
Tema: “Esquenta Vou de Táxi” – Ponto de troca do abadá do Bloco Vou de Táxi – City Banda
Data: 5 de fevereiro, das 17h às 20h
Atrações: open bar de cerveja Skol, petiscos de boteco grátis, 50% de desconto nas roupas e sorteio de um Black Card Imperial Made de R$ 300,00
Informações: (19) 3395-8337

Deixe um comentário