Cultura

Centro de Arte Flamenca tem novidades para tablao de fevereiro

Compartilhar

O Centro de Arte Flamenca (CAF) promove, no tablao de fevereiro, uma mescla entre professoras e alunas no palco do restaurante Nosotros gastronomia ibérica y tapas, no Cambuí. O evento, que ocorre todo último domingo do mês, traz para este dia 22 as professoras Adelita Parra, Ana Paula Campoy e Ana Cristina Marzagão e complementa com as alunas bailaoras Marcela Biancchini, Isabela Pabst e Andrea Kobayashi, que já estão no nível avançado da dança.

 

“A convivência entre níveis de bailaores é um grande estímulo aos nossos alunos, que se espelham nos professores e dão o seu melhor. No CAF nós formamos alunos visando serem professores no futuro e estas nossas três bailaoras estão chegando lá”, elogia Lu Garcia, diretora do Centro de Arte Flamenca. Para acompanhar o quinteto de dançarinas estão o guitarrista Conrado Gmeiner e o cantaor Fernando de Marília.

 

Adelita-Parra

 

O tablao do Centro de Arte Flamenca ocorre no último domingo de cada mês e há dois anos agita o calendário dos amantes de flamenco. Nesta edição, o restaurante Nosotros coloca a paella em promoção para animar ainda mais quem aprecia a arte e a gastronomia da Espanha.

 

Serviço:

Tablao do Centro de Arte Flamenca

Data: 22 de fevereiro, 19h

Local: Restaurante Nosotros gastronomia ibérica y tapas, às 19h; com início do show às 20h

Endereço: Avenida Antônio Cezarino, 885, Cambuí – Campinas

Preços: R$ 30,00 (couvert) e R$ 30,00 (consumação mínima)

Informações: (19) 2511-0588 e (19) 3243-6019

Deixe um comentário