Cultura

Banda 14 Bis se apresenta em Campinas no Teatro Sesi-Amoreiras

Compartilhar

O grupo 14 Bis oferece ao público um panorama de seus últimos 35 anos de carreira e 14 álbuns lançados, levando ao palco a mistura original de rock progressivo e música regional que consagrou a banda. No dia 28 de março de 2015. A entrada é gratuita.

Com forte influência dos Beatles, Rolling Stones, Deep Purple, Yes, Led Zeppelin e Pink Floyd, o 14 Bis foi criado no final de 1979 como um grupo brasileiro de padrão internacional. O Clube da Esquina – movimento musical mineiro da década de 1960 – também contribuiu para a definição do estilo original, popular e, ao mesmo tempo, sofisticado de fazer música da banda. O aval de Milton Nascimento – produtor do primeiro disco – e composições como Natural e Canção da América foram determinantes para a conquista imediata do público. Impossível não se emocionar ouvindo Caçador de Mim, Espanhola e Nos Bailes da Vida, entre tantos sucessos que fazem parte da história da música brasileira. O espetáculo recria essa atmosfera, oferecendo um retrato dos últimos 35 anos de carreira e dos 14 álbuns lançados, com canções melódicas, vocais apurados e a mistura original de rock progressivo e música regional.
Guitarras e voz: Cláudio Venturini | Baixo e voz: Sergio Magrão | Teclados e voz José de Castro Moreira (Vermelho) | Bateria e percussão: Hely Rodrigues

14-Bis_Foto_Sylvio-Coutinho

Serviço
Programação Especial SESI-SP 2015
Show: Banda 14 BIS
Data: de 28 de março – sábado, às 20h
Local: SESI Amoreiras – Campinas – Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália
AVCB: (29/07/2019 )
Alvará: (23/02/2016)
Capacidade: 366 lugares
Mais informações: (19) 3772-4100 | caccampinas1@sesisp.org.br
Entrada gratuita – os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretaria Única do SESI Amoreiras, às quartas e quintas, das 8h às 20h; e às sextas e sábados, das 8h às 16h. No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro, sem a possibilidade de escolha de lugar. No máximo de 02 ingressos por pessoa.

Deixe um comentário