Restaurantes food trucks se reúnem no próximo domingo, 29 de março, em prol da boa comida e solidariedade

Compartilhar

No próximo dia 29 de março, domingo, acontece a 1ª edição do ADACAMP FOOD PARK – GASTRONOMIA SOLIDÁRIA, evento promovido pela Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas (ADACAMP) com o apoio do CRCVB – Convention e Região Campinas Visitors Bureau e da Prefeitura Municipal de Campinas.

O objetivo dessa iniciativa é arrecadar fundos para a expansão da instituição – que há mais de 25 anos oferece apoio a cerca de 200 crianças, jovens e adultos com autismo.

Serão mais de 30 participantes entre renomados chefs, donos de restaurantes e food trucks que estarão presentes no 1º encontro gastronômico, proporcionando ao público presente a oportunidade de desfrutar de um cardápio diversificado.

Em meio às opções que prometem agradar aos mais variados gostos, os visitantes poderão saborear as delícias apresentadas pelo Chef Antonello no quadro A Batalha dos Food Trucks exibido pelo canal GNT, os famosos hambúrgueres artesanais do Speed Joe Food Truck e os Bolinhos de Bacalhau da Tanda da Confraria da Gastronomia comandada pelo Chef Heitor Antunes (Restaurante Idalvo´s) e por Arian Carneiro de Mendonça (autor do Guia do Lugarzinho e participante da 1ª temporada do programa MasterChef Brasil).

adacamp-foodtruck

Sobre a ADACAMP
A ADACAMP (Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas) existe há 25 anos e oferece apoio a cerca de 200 crianças, jovens e adultos com autismo. O autismo é um transtorno de desenvolvimento do cérebro que afeta o funcionamento social e a capacidade de comunicação em graus diferentes de pessoa para pessoa. Na ADACAMP são desenvolvidos programas de interação, inclusão escolar e também no mercado de trabalho para pessoas com o transtorno, além de oferecer uma rede de apoio a pais e familiares.

Serviço:
ADACAMP – Food Park Gastronomia Solidária
Data: 29 de março, domingo
Horário: das 11 às 18 horas
Valores dos pratos: entre R$ 15 e R$ 30 (entrada é gratuita)
Local: sede da ADACAMP, na Rua Pe. Francisco de Abreu Sampaio, 349, Parque Itália, Campinas/SP

Deixe uma resposta