Notícias

Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping volta a agitar Campinas e região

Compartilhar

O Parque D. Pedro Shopping anuncia a segunda edição do Food Truck Festival. Depois do sucesso da primeira edição, realizada em novembro de 2014, que atraiu mais de 25 mil pessoas, os queridinhos food trucks voltam a agitar a cidade no mês de abril. O evento, que tem apoio institucional do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo de Campinas, acontece entre os dias 14 e 16 de abril, das 17h às 22h.

O espaço de 5 mil² instalado próximo a Entrada das Flores espera receber um público ainda maior que o da primeira edição. “A primeira edição do festival superou nossas expectativas. Foi um grande sucesso e decidimos atender aos pedidos do nosso público trazendo novamente os food trucks ao shopping. O Parque D. Pedro é um grande fomentador da cultura e da boa gastronomia”, diz Joana Corsi, gerente de Marketing do shopping.

Para essa edição, Raphael Corrêa, curador do festival e sócio do Massa Na Caveira, já trabalha na montagem da equipe e estima que o evento deve reunir cerca de 30 trucks, grande parte deles vindos da Capital e de Campinas. “A ideia é trazer os trucks mais comentados da primeira edição e alguns outros que serão novidade”, diz Corrêa, para quem o grande diferencial da comida de rua é mesclar o convívio popular, gastronomia de qualidade e preços acessíveis.

A grande novidade desta edição é a presença do Buzina Food Truck, liderado pelo Chef Márcio Silva, um dos mentores do programa “Batalha de Food Trucks”, do canal GNT. Entre os trucks que retornarão ao festival do Parque D. Pedro estão o Só Coxinhas, trazendo variados sabores de minicoxinhas; e o Cozinha com Z, liderado pelo Chef Zeca Amaral, conhecido pela sua vasta experiência com a gastronomia brasileira. Outros nomes como RUA FoodTruck, La Buena Station e Los Mendozitos também estarão presentes, além do Spiro Giro, tradicional food truck de Barão Geraldo.

food-truck

Serviço
2º Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping
Data: de 14 a 16 de abril
Horário: das 17h às 22h
Local: Estacionamento da Entrada das Flores
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário