Notícias

Feijoada do Rosa 2015 promete agitar Campinas e região no dia 27 de junho

Compartilhar

A festa mais esperada do ano acontece na Fazenda Santa Margarida

A 17ª edição da tradicional Feijoada do Rosa está marcada para o próximo dia 27 de junho na Fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio, e serão mais de 10 horas de festa. Como acontece em todos os anos, a deliciosa feijoada preparada pela equipe do SeoRosa vem acompanhada de muita curtição, ótimos drinques, alto astral e música de primeira.

Para comandar as pistas o line-up está especial. O DJ Marky, ícone da música eletrônica brasileira, é presença confirmada, assim como o top trio Make u Sweat, formado por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, eM.O.N. com Mario Velloso e Pietra Bertolazzi também prometem agitar as pistas. Além deles, o DJ Renato Naya e Tuta Menezes – que sempre fazem bonito nos eventos do SeoRosa e em festas top pelo Brasil – e o DJ Emiliano Beyruthe, conhecido por comandar as pistas dos melhores eventos de São Paulo e do réveillon de Trancoso, o mais charmoso do Brasil, compõem o time.

Vale lembrar que os convites são vendidos através do aplicativo SemHora e também presencialmente, na unidade do SeoRosa Cambuí em Campinas.

feijoada-rosa-foto-AlvaroJr

Feijoada do Rosa 2015
Local: Fazenda Santa Margarida
R. Rubens Gomes Balsas, 311 – Distrito de Joaquim Egídio – Campinas/SP
Data: 27/06/2015
Horário: das 14h00 as 00h00

Deixe um comentário