Notícias

12ª edição da Oficina do Hambúrguer do Joe & Leo’s Campinas está com inscrições abertas

Compartilhar

Evento voltado para crianças com até 12 anos ensina a fazer sanduíches artesanais e dá dicas de hábitos e higiene pessoal

Evento que virou tradição nas férias escolares na região de Campinas, a Oficina do Hambúrguer do Joe & Leo´s Family Restaurant terá sua 12ª edição no mês de Julho. Destinada para crianças com até doze anos, a ação, além de ensinar a fazer o hambúrguer, também terá aulas com noções básicas sobre hábito de higiene e limpeza pessoal, ministradas por profissionais especializados. Inicialmente, serão quatro turmas com número de 20 pessoas cada, sendo que as inscrições já estão abertas.

As oficinas do hambúrguer do Joe & Leo´s Campinas de julho de 2015 serão realizadas às sextas-feiras (10, 17, 24 e 31). Cada oficina terá duração de aproximadamente duas horas, sempre a partir das 15h, no próprio restaurante (Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping). Nestes encontros, as crianças vão conhecer um pouco da história do hambúrguer, seus nutrientes e segredos de como preparar um sanduíche nutritivo, balanceado e saudável, com a orientação de um nutricionista. A oficina inclui visita à cozinha da casa e degustação dos lanches preparados pelas próprias crianças.

Como aconteceu na edição de janeiro, a casa incluiu no roteiro ações diferenciadas para enriquecer ainda mais o conhecimento dos participantes. Psicopedagogos vão falar sobre a importância de inclusão de hábitos de higiene e limpeza no dia a dia, como forma de melhorar a saúde de cada um.

Segundo o diretor do Joe & Leo´s Campinas, Carlos Américo Louredo, a Oficina do Hambúrguer já se transformou em um evento aguardado por pais e crianças da região durante as férias, gerando filas de esperas por vagas. “É um momento em que, além da diversão, elas podem aprender a preparar um sanduíche saudável e ter noções importantes sobre um tema atual, que vai agregar valor em sua educação para o resto da vida”, completa.

Oficina de Hambúrguer no Joe & Leos's

Serviço:
Oficinas do Hambúrguer
Local: Joe & Leo’s, Parque D. Pedro Shopping (entrada das águas).
Inscrições: Pelo telefone (19) 3208-1414
Taxa de inscrição: R$ 15,00
Data: 10, 17, 24 e 31 de Julho de 2015.
Horário: 15h

Deixe um comentário