Notícias

Confraria da Gastronomia & Amigos promove 2ª feijoada em Campinas

Compartilhar

O sambista Noca da Portela fará apresentação especial durante o evento

No próximo dia 4 de julho, a Confraria da Gastronomia & Amigos, promove a segunda edição da feijoada no espaço Folha & Água, em Sousas. O evento vai contar com a ilustre presença do Noca da Portela, cantor, instrumentista e um dos maiores compositores de samba-enredo da velha guarda da Portela. Além dele, a roda de samba também fica por conta dos grupos Velha Arte do Samba e Confraria da Música que fazem a alegria dos participantes.

Na cozinha, o Chef Antonello comanda as panelas com a tradicional feijoada carioca que será acompanhada de entradas, mesa de saladas e sobremesa.
Além das maravilhas gastronômicas, o evento terá um espaço kids, maquiagem feita por um profissional da Loja Polimaia, massagem express oferecida pelo Spa Kalmma e uma deliciosa mesa de café para que todos possam apreciar e fotografar o pôr do sol.

Os convites estão à venda apenas no Joe & Leo’s, no Parque D. Pedro Shopping e são limitados. O primeiro lote já foi finalizado.
Além do convite, os convidados deverão levar 1 kg de alimento não perecível que, após o evento, serão doados ao Lar da Criança Feliz, associação de acolhimento para crianças desamparadas ou sem recursos de subsistência.

O evento conta com apoio das empresas Tryp Campinas, Buffet Antonello, Agência GR1000, Wizard, Jovem Pan, Rodovisa Transportes, Open News, Baden Baden, Qualifit Academia, Kalmma Spa, JJA Contábil e Polimaia.

Feijoada-confraria

Serviço:
Data: 04/07/2015
Horário: A partir das 13h
Local: Espaço Folha & Água Eventos – Rua Treze de Maio, 1656 – Distrito de Sousas – Campinas/SP.
Convites: R$ 100,00 individual – R$ 160,00 casal (bebidas à parte)
Traje: Azul e branco
Ponto de Venda Único: Joe e Leo’s – Parque D. Pedro Shopping

Deixe um comentário