Feijoada da Paioça do Caboclo tem novo local

Compartilhar

7ª dição acontecerá na Fazenda das Cabras no dia 1 de agosto

A aguardada feijoada da Paioça do Caboclo, casa sertaneja no distrito de Joaquim Egídio, acontecerá no dia 1 de agosto e promete ser sucesso mais uma vez. Em apenas um final de semana de vendas, o primeiro lote dos convites para a festa, esgotou. Para receber o público com mais conforto, a equipe organizadora decidiu mudar o local para a Fazenda das Cabras, que fica 8 km a frente da Paioça.

A casa sertaneja mais desejada no interior de São Paulo levará ao público uma festa com 10 horas de open bar com a parceria com a Pernod que tem bebidas premium como vodka Absolut, whisky Jameson e tequila Jose Cuervo. E ainda cerveja Stella Artois, sucos LIV, refrigerante e água. Além disso, o tradicional buffet da feijoada que conquista o público a cada edição.

Feijoada da Paioça do Caboclo tem novo local

feijoada-paioca

A festa terá várias atrações musicais. Uma delas é o sertanejo da dupla Betho & Menon, que tem mais de 17 anos de estrada e sempre são destaques por onde passam.
Com um repertório alegre e com músicas que fazem as multidões dançarem e entrarem no clima da “balada”, hoje Betho e Menon é sinônimo de casa cheia por onde quer que passem, sempre com público garantido.

Outro destaque sertanejo é o trio Villa Bagage. Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso. O trio é formado pela vocalista Emelyn Calvo Maziero, pelo sanfoneiro Guilherme Antônio Artioli, e também pelo vocalista e violinista Haroldo Benevenuto Machado Artioli e traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Para embalar ainda mais a noite terá a dupla Do It! Musik, com os djs Italo Vieira e Thiago Nannini. Nos intervalos, o DJ Cristian assume a picape para não deixar ninguém parado.

Vale lembrar que o segundo lote de ingressos estará à venda à partir do dia 15 de julho, exclusivamente no Santa Tereza Mall, em Sousas, loja 6, pelo valor de R$ 250,00 (feminino) e R$ 350,00 (masculino), com direito à camiseta do evento que esse ano é no tom marsala. O endereço do local de vendas é Avenida Antônio Carlos Couto de Barros, 1101.

Serviço:
Feijoada da Paioça do Caboclo
Data: 1 de agosto,à partir das 13 horas.
Local: Fazendas das Cabras (mesma estrada da Paioça). Após a Paioça siga em frente por mais 8 km – Joaquim Egídio – Campinas/SP.

Deixe uma resposta