Notícias

Cassia Adala entra no mercado imobiliário residencial

Compartilhar

A Cassia Adala Soluções Imobiliárias Corporativas, que atua exclusivamente com compra, venda, locação e administração de imóveis comerciais, lança a Adala Residencial, que traz a experiência, a transparência e a confiança já fortalecidas no mercado de Campinas e região para o segmento das moradias.

A empresária Cassia Adala, que trabalha há 15 anos no setor, decidiu ampliar o ramo de atuação para atender aos pedidos dos clientes corporativos, que satisfeitos com o comprometimento e eficácia da empresa, vinham pedindo que negociassem suas casas e apartamentos. “Avaliamos que esta é a hora de aplicar nossa expertise no âmbito residencial e consolidarmos nossa marca diferenciada neste segmento também”, enfatiza Cassia.

Cassia-_-filhos-Flavia-e-Fabio

De um lado, está a Cassia Adala Soluções Imobiliárias Corporativas e, de outro, a Adala Residencial. São empresas diversas, que têm coordenações isoladas e estão instaladas em endereços diferentes. Vale frisar que a administração do grupo é familiar e que Cassia se mantém na direção das duas unidades. À frente do comando corporativo está Fábio Adala, e da Adala Residencial, Flávia Adala, filhos de Cassia.

Referência no mercado, a Adala treina os corretores e nenhum profissional que atua pela empresa trabalha sem antes estar engajado na cultura da imobiliária. “A clareza em todos os relacionamentos é o que nos rege”, observa.

Cassia atribui o sucesso da marca ao sistema de trabalho baseado no tripé confiança, transparência e comprometimento. “Nossa equipe é formada por pessoas que se respeitam, são idôneas e têm credibilidade. Repassamos essa honestidade e sinceridade para os negócios. Locador e locatário, vendedor e comprador sempre são informados de tudo. Não há surpresas e nem desapontamentos”, garante Cássia.

Sobre o Grupo Adala

O Grupo Adala é formado pela Cassia Adala Soluções Imobiliárias Corporativas e pela Adala Residencial. Além de compra, venda e locação, as duas empresas oferecem os serviços de vistoria de imóvel, administração de locação, avaliação de imóveis e consultoria.

A Cassia Adala Soluções Imobiliárias Corporativas propicia negócios exclusivamente para estabelecimentos comerciais, escritórios, galpões, entre outros pontos.

A Adala Residencial engloba compra, venda, locação e administração de imóveis, casas de médio e alto padrão em Campinas e em condomínios residenciais fechados nas cidades da região.

Deixe um comentário