Notícias

Curso visa diminuir custos e aumentar lucros de bares e restaurantes, será ministrado pelo Sebrae em Barão Geraldo

Compartilhar

Capacitação é destinada a micro e pequenas empresas que atuam no segmento de alimentação fora do lar

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas, em parceria com o Senac, realizará no dia 24 de setembro, no distrito de Barão Geraldo, o curso “Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos”. A capacitação é voltada para empresários que atuam no segmento de alimentação fora do lar e conta com o apoio da Associação de Empresários de Barão Geraldo (AEBG).

Palestra_alimentação

O curso abordará técnicas e procedimentos no manuseio de alimentos que contribuem para diminuir o custo e aumentar a lucratividade dos pequenos negócios que atuam no segmento de alimentação fora do lar. O conteúdo mostrará aos participantes a importância da higiene na manipulação de alimentos para evitar e prevenir a ocorrência de perdas, por meio da implantação de procedimentos e processos, visando o aumento da expectativa de lucro e sustentabilidade no varejo de alimentos.

A duração do curso é de oito horas e as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 90,00 por empresário e pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. Os empresários poderão fazer inscrições até dia 17 de setembro, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas, pelo telefone (19) 3284-2130.

Serviço
Curso: Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos
Data: 24 de Setembro (quinta-feira), das 8h30 às 17h30
Local: Associação dos Empresários de Barão Geraldo (Rua Angelo Vicentim, 120, Barão Geraldo)
Informações e Inscrições: F. (19) 3284-2130

Deixe um comentário