Gastronomia

L’Entrecôte de Paris inaugura segunda unidade em Campinas

Compartilhar

Nova casa foi aberta na Alameda Gourmet do Parque D. Pedro Shopping

No dia 02 de dezembro o L’Entrecôte de Paris inaugurou sua nova unidade na Alameda Gourmet do Parque D. Pedro Shopping em um almoço para imprensa.

lentrecote03

Os convidados puderam conhecer todo sabor e sofisticação da culinária francesa através de uma refeição completa, onde foram servidos a nova entrada de queijo brie em crosta de cereais e coulis de frutas vermelhas, a tradicional salada de folhas e tomate cereja com nozes ao molho de iogurte e mostarda dijon e o protagonista do restaurante, o entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado coberto pelo molho secreto, que leva mais de 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto, acompanhado de batatas fritas sequinhas. Para fechar o almoço Crème Brûlée, Mille-Feuilles Eiffel de Doce de Leite ou La Surprise au Chocolat de sobremesa.

lentrecote01

Com 300 m² e capacidade para 92 pessoas, 25 funcionários foram treinados e capacitados para oferecer o melhor atendimento para os clientes.

lentrecote02

“Aprendemos muito nesse período de trabalho e acreditamos que esse é o melhor momento para trazer mais uma unidade da franquia à Campinas. É a realização de um sonho para nós poder trabalhar com uma marca consolidada e oferecer um pedacinho de Paris ao campineiro”, declara Luciana Rossi Marcolino, proprietária da marca na cidade.

O cardápio possui ainda opções de Couvert, com pães e patês, uma carta de vinhos com os mais nobres rótulos, além das clássicas sobremesas da casa, entre elas: Tarte Tatin e Marquise au Chocolat Belge. A nova unidade funciona todos os dias das 12h às 15h e 19h às 23h.

Serviço:
L’Entrecôte de Paris Campinas
Parque D. Pedro Shopping – Alameda Gourmet
Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas/SP.

Deixe um comentário