Notícias

600 atletas foram pedalar no 13º Rossi 5 Hours Bike Day

Compartilhar

O 13º Rossi 5 Hours Bike Day será lembrado como mais uma edição de sucesso! O tradicional evento de spinning foi realizado no último sábado, dia 12, no Vitória Concept Hotel, em Campinas, e contou com a participação de 600 pessoas que aceitaram o desafio de pedalar nas alturas, acompanhados de professores das mais renomadas academias de Campinas e muita música para animar o evento.

aérea

O evento contou com a organização técnica de Joaquim Germano, precursor do spinning no Brasil. “Essa edição do Rossi 5 Hours Bike Day superou nossas expectativas. O público de Campinas é fiel ao evento e sempre nos motiva a realizar uma edição cada vez melhor. Já estamos pensando nas novidades para o próximo ano!”, declarou Guto D’ Ottaviano, sócio proprietário da Noblu Sports.

bikeday

Todos os anos, o Rossi 5 Hours Bike Day realiza uma Ação Social. Nesta edição, os participantes doaram um brinquedo, destinado ao Grupo Primavera, projeto que acredita no poder transformador de mulheres educadoras no ambiente familiar. O coral das meninas do Grupo Primavera cantou o hino nacional na abertura oficial do evento. O atleta também pôde optar pela doação de R$20 para a instituição. Ao todo, foram arrecadados 217 brinquedos e a entrega às crianças será realizada nos próximos dias.

O Rossi 5 Hours Bike Day teve patrocínio master da Rossi, patrocínio da Skechers, Dalben, EMS, apoio da Porto Seguro, Oficina do Estudante e De Marchi. Organização da Noblu Sports e organização técnica de Joaquim Germano. Realização e local: Vitória Hotel Concept Campinas.
Fotos: Rogério Capela

Deixe um comentário