Notícias

Faro de Verão acontece neste sábado, dia 23

Compartilhar

Evento será na Fazenda Santa Margarida, com a presença do cantor Rodrigo Sá e o DJ Tartaruga

Sol, piscina, bebida gelada, música boa, bons momentos e ótimas lembranças, essa é a energia da festa que promete agitar Campinas e região. No dia 23 de janeiro, a partir das 17 horas, na Fazenda Santa Margarida acontece a segunda edição da Faro de Verão, organizada pela Faro Eventos, IFF! Bar e Fazenda Santa Margarida.

As pessoas poderão degustar do serviço all inclusive de bebidas, com Skol Beats Senses, cerveja e água. A gastronomia é assinada pela renomeada Claudia Porteiro Buffet, conhecida pelo público por suas inúmeras delicias, como a famosa coxinha gourmet.

buffet-festa-faro-de-verão

Destaque para o line up que trará toda a brasilidade em forma de música com diversas atrações. Uma delas é o cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo Sá que possui um DNA marcado pelo Brasileirismo e pela criatividade. Ele mistura a pureza e o requinte de mestres da Música Brasileira com batidas da funk music e do pop contemporâneo internacional, criando um som estilizado.

Outro destaque é o DJ Tartaruga, requisitado em todo Brasil e atualmente considerado o mais eclético do cenário nacional. Com 25 anos de carreira, já viajou por diversos países mostrando o seu trabalho, marcando presença por seu estilo diferenciado e a habilidade de remixar de diversas formas um mesmo set. Para fechar a noite ainda terá a presença do grupo Sensasamba e o Do It! Musik.

faro-de-verão

Serviço:
Faro de Verão
Data: 23 de janeiro
Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311, Joaquim Egídio – Campinas – SP.
Horário: das 17 horas à 1 hora.
Pontos de venda:
Shoubai Temakeria – Rua Coronel Quirino, 1744 – Cambuí. Campinas.Telefone: (19)3368.2068.
Seo Clóvis Bar – Av. Prefeito José Mauricio de Camargo, Itatiba Mall. Itatiba. Telefone: (11)4524.9787.

Deixe um comentário