Notícias

Confraria da Barba inaugura unidade em Barão Geraldo

Compartilhar

A reconhecida barbearia de Campinas inaugura sua segunda unidade na região

Diante do sucesso após a inauguração da Confraria da Barba, no coração de Campinas (Cambuí), em 2014, a barbearia contará com mais um ponto de encontro para homens que gostam de cuidar do visual na região de Barão Geraldo.

barba

Voltada para os públicos A e B, a Confraria da Barba – Barão, com aproximadamente 450m2, divididos em dois andares modernos e descontraídos, chega oficialmente no mês de fevereiro, como um novo espaço de beleza e entretenimento voltado, exclusivamente, para o público masculino de todas as idades e estilos, exigente em excelência.

De acordo com o gerente da unidade de Barão Geraldo, Leonardo Soares, “A proposta é criar uma experiência nova em um ambiente relaxante onde os homens possam realizar os serviços de corte de cabelo, aparar a barba, bigode as sobrancelhas e cuidados com a pele, sem constrangimento”. Além dos serviços o espaço oferece entretenimento enquanto o cliente aguarda a sua vez, como sinuca, bar, vídeo game, mesa de pôquer e cervejas variadas.

poquer

Com decoração contemporânea, a Confraria da Barba contará com uma sala exclusiva equipada para manicure, podologia e massoterapia. O espaço poderá ser reservado para o Dia do Noivo, por exemplo, que terá pacotes promocionais para esse momento tão especial. Durante o evento de inauguração, que ocorrerá em 3 de fevereiro para convidados e imprensa, os participantes terão diversas atrações, como degustação e harmonização de cervejas especiais, apresentação musical, entre outras surpresas.

Sobre a Confraria da Barba

Fundada em 14 de maio de 2014, por cinco jovens empresários, a Confraria da Barba, possui atualmente 2 unidades na cidade de Campinas e região. Com ambiente exclusivamente masculino, confortável e relaxante a Barbearia foi criada pensando no homem moderno, que se preocupa com sua aparência e bem-estar, e que exige excelência em serviços e produtos.

Além dos serviços de cabelo e barba, as unidades da Confraria da Barba, oferecem serviços como manicure, pedicure, podologia, massoterapia, pele e entretenimento, com profissionais altamente capacitados, para atender ao público masculino da região, ou para quem está de passagem.

confraria-da-barba-barao

Serviço:
Confraria da Barba – Barão

Local: Avenida Albino J. B de Oliveira, 1.545 – Barão Geraldo
Telefone: (19) 3367-7414
Cartões: crédito e débito – todas as bandeiras
Atendimento: agendamento | ordem de chegada
Horário de funcionamento: 10h às 22h (segunda a sexta) | 8h às 18h (sábado)
Estacionamento no local

Deixe um comentário