Notícias

Teatro do Parque D. Pedro Shopping fecha para reforma e a parceria com a empresa Amil se encerra‏

Compartilhar

A Conteúdo Teatral, empresa que administra o teatro localizado no Parque D. Pedro Shopping desde 2005 anuncia o fim da parceria de cinco anos com a empresa AMIL. O espaço passará por reformas, permanecendo fechado ao público por tempo ainda indeterminado.

Alinhada às mudanças do mercado de entretenimento que aconteceram nos últimos anos, a Conteúdo Teatral pretende reabrir o espaço em alguns meses com a proposta de oferecer uma experiência diferente ao público. O espaço cênico terá muito mais versatilidade na programação com espetáculos de humor e música, eventos de temática esportiva, entre outras novidades.

A atuação da empresa Conteúdo Teatral em Campinas teve início com a abertura do Teatro Tim há dez anos. Nos últimos cinco anos o teatro contou com a parceria da Amil, empresa que fez um valioso trabalho para fomentar a atividade cultural na cidade. Durante a parceria com a Amil, o teatro recebeu grandes nomes do teatro nacional, mantendo programação ininterrupta. No mesmo período também apresentou peças para crianças em temporadas mensais e em diversas edições do Festival de Férias, nos meses de janeiro e julho, com apresentações todos os dias da semana. “Somos muito gratos ao valioso suporte que a Amil proporcionou à nossa atividade junto à comunidade por todos esses anos”, declara Isser Korik, diretor artístico da Conteúdo Teatral, “desejamos o mesmo sucesso em todas as iniciativas que a Amil faz e fará pelo bem da população”.

O prazo para a conclusão da reforma e reabertura do espaço dependerá principalmente do resultado das negociações que já estão em curso com parceiros e novos investidores.

Deixe um comentário