Ponte Preta vence o São Paulo no Majestoso

Compartilhar

Pela 13º rodada, a Ponte Preta venceu o São Paulo pelo placar de 1×0, gol de Clayson. Com o resultado a Macaca pula para a oitava posição com 20 pontos, podendo ser ultrapassada pelo Atlético Mineiro que ainda joga no complemento da rodada.

O jogo:

A Macaca tomou a iniciativa do jogo. Aos seis minutos o primeiro lance de perigo da Ponte em chute de Renê Junior. Aos oito minutos Matheus Reis fez falta dura em Matheus Jesus e recebeu o cartão vermelho. Aos 14 o técnico Bauza do São Paulo foi expulso por reclamação.

Aos 20 minutos Matheus Jesus obrigou Denis a fazer grande defesa. O São Paulo se fechou na defesa e a Ponte tentava entrar na defesa do adversário na base do toque de bola. Aos 35 minutos Kardec acertou a trave de João Carlos. A primeira e única vez que a Ponte foi ameaçada no primeiro tempo.

A Ponte respondeu com forte de chute de Pottker que passou perto da trave de Denis. A Ponte continuava no toque de bola para tentar entrar na defesa sãopaulina que bem fechada conseguia interceptar todas as tentativas.

O árbitro encerrou a partida aos 48 minutos do primeiro tempo.

A Ponte começou assustando em chute forte de Renê Junior que Denis espalmou para escanteio. A Ponte foi para cima e o São Paulo se fechava para tentar sair no contra ataque.

Aos 11 o gol da Macaca saiu dos pés de Clayson. Após rebote de Denis no chute de Wellington Paulista, Clayson não perdoou. 1 a 0, Macaca e festa no Majestoso.

Após o gol a Ponte ampliou a posse de bola e fazia o time da capital correr atrás dela.

Aos 27 Galhardo quase amplia em chute de primeira que passa a esquerda de Denis. Aos 41 Reinaldo foi derrubado na área e o juiz nada marcou. E aos 47 no último lance da partida, Galhardo passa por Wesley e bate cruzado, a bola bate no travessão e vai para fora.

Sem tempo para mais nada o árbitro encerrou a partida.
O próximo compromisso alvinegro será no sábado às 21h contra o Sport, mais uma vez no Majestoso.

Galeria de Fotos


Ficha técnica:

Ponte Preta: João Carlos, Jefferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli, João Vitor, Reinaldo, Clayson,Renê Junior(Thiago Galhardo), Potker(Roger), Matheus Jesus (Ravanelli) e Wellington Paulista Técnico: Eduardo Baptista

São Paulo: Denis, Caramelo(Calleri), Lugano, Lyanco, Matheus Reis, Wesley, Artur, Cuevas, Luis Araujo(Carlinhos), Centurion e Alan Kardec Técnico: Edgardo Bauza

Data: 03/07/2016 – 16h
Local: Moisés Lucarelli
Árbitro: Vinicius Furlan SP
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo SP, Fabricio Porfirio de Moura SP, Marcio Henrique de Gois SP
Cartões amarelos: Fabio Ferreira, Matheus Jesus , Fabio Ferreira, Renê Junior, Ytalo
Cartões vermelhos: Matheus Reis
Gols: Clayson

Deixe um comentário