Cultura

Brasuca recebe uma das bandas mais famosas de Forró e ritmos nordestinos da atualidade nesta sexta

Compartilhar

Último CD e DVD são dedicados à Luiz Gonzaga

Nesta sexta, o Brasuca preparou uma programação especial para o seu público-dançante, com a presença e show da banda Bicho de Pé, líder atual na venda de CD´s e DVD´s do mesmo ritmo e mais outros diversificados de origem, também nordestina, até porque, o último e mais recente CD da banda homenageia o rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Mais sobre a Banda Bicho de Pé
O Bicho de Pé é um grupo que compõe e toca música regional brasileira, com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé. Em 18 anos de carreira, produziu 4 CDS, 2 DVDs, 1 documentário. Este último DVD /CD, é inteiramente dedicado à Luiz Gonzaga, o rei do Baião.

O primeiro CD “Com o Pé nas Nuvens” bateu a marca de 250 mil cópias vendidas e lançou a música “Nosso Xote”, sendo em 2001, uma das músicas mais tocadas nas rádios e televisões do Brasil.

Nos CDs “Que Seja”, “A Vida Vai” e CD / DVD Bicho de Pé 10 Anos”, o grupo contou com ilustres participações de Elba Ramalho, Dominguinhos, Chico César, Caju & Castanha e Miltinho Edilberto. Além das participações especiais nos discos, a banda já tocou com outros grandes nomes da música brasileira como: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Toni Garrido, Geraldo Azevedo, Maria Gadú, Luiza Possi, Bruna Caram, Genival Lacerda, entre outros.
A banda já fez 2 turnê pelos Estados Unidos e 6 turnês pela Europa. Já divulgaram seu trabalho na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, França, Itália, Finlândia, Rússia, Espanha, Áustria e Inglaterra.

Na televisão, participaram dos programas: SUPERSTAR, exibido pela rede Globo, Fátima Bernardes, Bem Brasil, Ensaio, Sr. Brasil, Mosaico (Homenagem a Luiz Gonzaga), Domingo Espetacular, Metrópoles, Hebe, Raul Gil, Programa Livre e Ratinho.

Em 2004 gravaram um comercial de veiculação internacional protagonizado por Pelé e a música “No Escurinho”, também de autoria da vocalista, foi usada como trilha sonora deste comercial.
Há mais de 8 anos, conduzem semanalmente uma noite dançante no Canto da Ema, tradicional casa voltada à cultura nordestina, com lotação sempre esgotada.

SERVIÇO
Show do novo CD e DVD, com a Banda Bicho de Pé, em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga
Brasuca Espaço Cultural e Bar
Avenida Santa Isabel, Nº 800 – Barão Geraldo – Campinas;
sexta-feira – dia 29-07-2016, a partir das 22h00, horário oficial de abertura do Brasuca. Previsão de iínicio do show a meia noite;
INGRESSOS – Antecipado – R$ 25,00
– Compre on-line pelo site
http://www.multiingressos.com.br/detalhes-evento.php?evento=59, ou
– Compre no Brasuca de segunda a sexta em horário comercial, ou durante o funcionamento em eventos.
*Cartões VISA e MASTER (débito e crédito)
(19) 3291-9121
Acesso a deficientes: a casa dispõe de acesso para deficientes,
Com ar condicionado,
Estacionamento no local: Serviço terceirizado, sem valet,
Classificação etária: a partir de 18 anos,
Lotação: 800 pessoas.

Deixe um comentário