Notícias

Maurício Souza, do Vôlei Brasil Kirin, recebe homenagem e visita Boldrini

Compartilhar

Do Rio de Janeiro para uma parada estratégica no Vôlei Brasil Kirin. O central Maurício Souza esteve em Campinas nesta terça-feira (23) e continuou comemorando a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O jogador do time campineiro foi homenageado na Prefeitura da cidade e ainda aproveitou para fazer uma visita às crianças do Centro Boldrini, referência mundial no tratamento do câncer infantil e doenças do sangue.

“Sinceramente, a ficha ainda não caiu. Eu só gostaria de agradecer a todos que torceram por nós e que nos apoiaram. Essa medalha não é só minha. Ela é de todo mundo que de alguma forma contribuiu para eu chegar até aqui. Quero agradecer o pessoal do Vôlei Brasil Kirin, o Prefeito Jonas Donizette e todos patrocinadores por acreditarem no esporte”, comentou o meio-de-rede, eleito o melhor bloqueador na última Superliga e na Liga Mundial.

Maurício-Souza-recebe-homenagem-na-Prefeitura-de-Campinas

A primeira parada de Maurício Souza foi na Prefeitura de Campinas, onde ele recebeu do Prefeito Jonas Donizette (PSB) e da primeira dama, Sandra Ciocci, uma homenagem pela conquista do ouro olímpico. Autoridades como o secretário de esportes, Dario Saadi (Solidariedade), o coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin, André Heller, e o diretor-geral da ESM, Luiz Fernando Ferreira, também participaram da cerimônia.

Da Prefeitura, Maurício seguiu para o Centro Boldrini. Recebido pela Doutora Silvia Regina Brandalise, presidente e fundadora do hospital, o central teve oportunidade de visitar o local, conhecer crianças e contar para elas todas as histórias do Rio 2016.

Doutora-Silvia-Regina,-Maurício-Souza-e-pacientes-do-Boldrini

“A gente até fica sem palavras para falar de gente tão forte. Tive o privilégio de conhecer um local que só traz o bem, com pessoas especiais como a Dr. Silvia. Muitos falaram que nos acompanharam pela televisão, torceram por nós, o que me deixou ainda mais alegre. Eles sim são os verdadeiros medalhas de ouro”, encerrou Maurício Souza.

O central ainda cumpre alguns compromissos comerciais e, em seguida, ganhará folga. Maurício Souza deve se reapresentar ao time campineiro no início de setembro, para a sequência do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário