Notícias

Maior Congresso e Feira Fitness do interior de São Paulo é realizado em Campinas

Compartilhar

Em sua terceira edição, o evento oferece cursos para profissionais da área e exposição das últimas novidades do mercado para pessoas que prezam pela saúde esportiva. A musa fitness Gracyanne Barbosa é uma das presenças confirmadas

Nos dias 08 e 09 de outubro, Campinas recebe o maior evento focado no mercado e nos profissionais do setor da saúde esportiva: o 3º Congresso Fitness Homeostase. Durante os dois dias, no colégio Coração de Jesus, feira gratuita apresenta ao público as novas tendências em gastronomia, equipamentos, roupas e livros do segmento fitness. Além disso, cursos e palestras serão ministradas por autoridades no assunto, contemplando diversas áreas como musculação e personal trainer, nutrição e qualidade de vida, fisioterapia e avaliação, treinamento funcional e esportes outdoor, gestão, vendas e marketing.

congresso-fitness

Além das atrações da feira, como praça de alimentação e participação de mais de 15 expositores de diversos segmentos, o evento conta com a presença de celebridades, atletas e especialistas no assunto. A atriz, dançarina e modelo Gracyanne Barbosa é um dos nomes que tem presença VIP confirmada. Os atletas fisiculturistas Rafael Brandão e Júlio Balestrin também estarão presentes para a mesa redonda sobre bodybuilding.

Felipe Jacobini, fundador da Homeostase e organizador do evento afirma: “Nossa expectativa é tornar o evento uma referência para Campinas e região quando o assunto é saúde e fitness. Do primeiro evento para o segundo os visitantes aumentaram cerca de 170% (de 700 para 1888), e para este ano queremos manter um crescimento, chegando a 2200 pessoas presentes. A ideia não é ter apenas profissionais e estudantes das áreas relacionadas, mas sim, fazer um evento para toda a família.”

A integração de diversas áreas é a filosofia de trabalho da clínica Homeostase, organizadora do Congresso e defensora da união dos conhecimentos em saúde esportiva e bem estar, para o melhor desempenho de seus clientes.

Outras atrações para quem tem interesse pelo assunto e gosta de praticar esportes são aulas de treinamento funcional ao ar livre, sorteio de brindes e diversos estandes de expositores.

Deixe um comentário