Gastronomia

Oven: as famosas pizzas customizadas chegam a Campinas

Compartilhar

Com conceito inovador e contemporâneo, em que o cliente é o artesão da própria pizza, a marca de Curitiba inaugura sua primeira loja franqueada, com presença VIP confirmada do vencedor do MasterChef Léo Young

No dia 15 de Outubro, chega a Campinas, no Parque Dom Pedro Shopping, a Oven Pizza, com a missão de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, por meio de pizzas e calzones customizados pelo cliente e feitos em menos de dois minutos. Com massas artesanais, frescas e ingredientes selecionados de alta qualidade, a Oven expande suas fronteiras com um projeto de franquia de se tornar a maior e melhor rede “fast casual” de pizzas do país.

oven01

O dia da inauguração contará com a presença de Léo Young, vencedor do MarterChef, que fará pizzas customizadas para os clientes presentes, mostrando que criatividade e inovação são a marca registrada da Oven. Além disso, o chef terá uma pizza assinada que vai fazer parte do cardápio da pizzaria.

“Nós queremos tornar a Oven em referência no que se refere a pizzas customizadas. A proposta é dar ao cliente a tarefa de ser o artesão de sua própria pizza. Sabemos que gostos são diferentes, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven a pizza é individual e o cliente livre para criar. São infinitas combinações, para todos os paladares”, afirma Rafael Soares, fundador da Oven Pizza.

oven02

Com estrutura jovem e contemporânea, a Oven possui atualmente quatro lojas nos maiores shoppings de Curitiba e foi a vencedora do prêmio POPAI Brasil (Point of Purchase Advertising International), considerado o “Oscar” do merchandising, prêmio para as melhores peças desenvolvidas para pontos de venda.

Deixe um comentário