Notícias

Moncloa Tea Boutique tem opções variadas de presentes para surpreender neste Natal

Compartilhar

O Natal está se aproximando e para quem quer surpreender com um presente diferente e delicioso, a franquia campineira da Moncloa Tea Boutique, recém-inaugurada no Iguatemi Campinas, tem a opção perfeita.

A marca lançou cinco novos blends exclusivos para a data, embalados em latas com design especial, e oferece kits já montados de mini chás variados ou de mini pouches (embalagens sem lata). O cliente também pode montar seu próprio kit, com chás a sua escolha e vários acompanhamentos ou utensílios.

A edição limitada desenvolvida especialmente para este Natal tem tudo para agradar os mais variados paladares. São cinco blends: chá misto de rosa mosqueta, laranja-amarga, limão, camomila, capim-limão e hibisco, sabor laranja e hortelã; chá misto de hibisco, rosa mosqueta, maçã e uva – sabor cereja; chá misto de chá branco e chá verde e maçã com canela, sabor maçã, canela e flores de verbasco; chá preto com especiarias – o sabor clássico do chai indiano com um toque de laranja e chá misto de chá verde, laranja-doce, limão e capim-limão com gengibre, sabor gengibre, limão e murta limão.
Cada lata tem 45 gramas, o que equivale a aproximadamente a 20 porções da bebida e sai por R$ 42,90.

Outra opção de presente é o kit de mini latas, composto por cinco latas de 11 a 15 gramas de chá: Dream On (chá misto de amora, rosa mosqueta, melissa e camomila, com sabor sálvia), Fresh Blossom (chá misto de hibisco, abacaxi, maracujá, hortelã-pimenta e morango), Rouge (chá misto de rooibos, groselha, abacaxi, mamão, morango e framboesa), Evening (chá misto de rosa mosqueta, morango, camomila, menta e hortelã) e Mate Tea São Paulo (chá misto de chá mate, amora, rosa mosqueta, hortelã, maracujá, limão e framboesa – sabor cacau e physalis). Essa opção sai por R$ 112,90.

Já o kit de mini pouches de 11 a 15 gramas tem sabores diferentes: Marocco Mint (chá misto de chá verde e hortelã-pimenta), Indian Flavour (chá preto com especiarias), Blue Lime (chá misto de chá oolong e limão), Sweet Mulberry (chá misto de chá branco, papaia, maçã, amora e jasmim) e Bourbon Vanilla (chá misto de chá branco, papaia, maçã, amora e jasmim).

“Os nossos kits são uma ótima dica para agradar no presente, pois cada um dos blends tem diferentes sabores e aromas”, recomenda o franqueado da Moncloa em Campinas, Dimas Beato.

Beato reforça que o cliente ainda pode montar seu próprio kit. “Ele pode escolher um chá em lata ou pouch e colocar outra coisa para acompanhar, como um chocolate, um biscoito, algum acessório, como infusores dos mais variados tipos. Fica ao critério do cliente montar um presente com valores diferenciados e com o gosto da pessoa que será presenteada”, afirma.


Sobre a Moncloa Tea Boutique

Inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos, a Moncloa Tea Boutique traz o conceito de chá gourmet com uma carta de chás, elaborada especialmente por uma tea sommelier, composta de mais de 30 sabores de vários lugares do mundo. Os chás são produtos de baixa caloria, muitos com ação antioxidante e diurética, consumidos por pessoas preocupadas com bem-estar e qualidade de vida. Na Moncloa são vendidos em latas ou pacotes de 45g e também servidos no local com um sistema prático, porém fascinante, que inclui copo-infusor e timer eletrônico. Bolachas, biscoitos, alfajores, waffles e quiches fazem parte do cardápio. Há também acessórios para chá, todos selecionados pela qualidade e pelo design buscando uma extensão da experiência de consumo de cada blend. São chaleiras, canecas e infusores criteriosamente selecionados que servem para consumo próprio ou como sugestão de presente para ocasiões especiais. O nome Moncloa é uma referência ao descolado bairro de Madri, na Espanha.

Serviço
Moncloa Tea Boutique – Campinas

Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3259-1777

Deixe um comentário