Notícias

Show inédito “Meu Presente de Natal” será apresentado dia 22, no Parque D. Pedro Shopping

Compartilhar

Espetáculo gratuito tem 40 minutos de duração e reúne 40 profissionais em cena

O Parque D. Pedro Shopping apresenta nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, o grande show da temporada de Natal. A apresentação inedita, “Meu Presente de Natal” terá 40 minutos de duração e 40 pessoas em cena. Além dos atores e bailarinos que desde o início do mês participam do espetáculo “Estação Natal”, apresentado de terça a domingo, o elenco desta performance incluirá acrobatas de solo e aéreos, cantores e performers.

O show tem início às 20h, na Entrada das Águas, com o tradicional espetáculo de Natal. Na sequência, o grande show acontecerá próximo a escadaria que dá acesso à praça de Alimentação. O cenário então se transforma no escritório do Bom Velhinho, onde prateleiras estilizadas de brinquedos recebem os personagens da “Estação Natal”, que conta as singularidades de cada personagem e das quatro estações do ano, apresentando sua relação com o Natal.

Durante a apresentação, o Senhor do Tempo alerta a todos que o Papai Noel logo chegará para levar os brinquedos, cuja lista é conferida de perto pelo Mestre Fazedor de Brinquedos. Bonecas ganham vida, personagens históricos como índio e cowboy travam batalha e o clássico soldadinho de chumbo e a bailarina declamam o amor através da dança. Ao final, a Rainha da Neve entra anunciando a chegada da neve e do Natal. O espetáculo “Meu Presente de Natal” termina com um grande show nas escadarias da Praça de Alimentação.

Estação Natal

Este ano, a passarela central com 20 metros de extensão, localizada sobre a Praça de Alimentação, foi transformada na “Estação Natal”, ponto de partida do trem que “leva” os visitantes a um passeio mágico pelas estações do ano com o Papai Noel. Vagões temáticos (Primavera, Verão, Outono e Inverno) compõem o cenário, além da árvore principal de 12 metros. Embaixo dela, representando a chegada do Inverno, ocorrem os shows de neve, diariamente, a cada 10 minutos, divertindo adultos e crianças. Dentro de cada um dos vagões de trem da decoração, há atividades para os visitantes: um é dedicado a sessões exclusivas de uma animação; no outro, os visitantes podem utilizar sua criatividade para fazer selfies com os personagens da história e guardar as recordações dessa viagem.

Cantinho do Papai Noel

O bom velhinho e sua equipe de Noeletes recebem as crianças na Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro, até o dia 24. O trono do Papai Noel está montado em um cenário lúdico, iluminado e cercado de enfeites natalinos que chegam a cerca de três metros de altura, com estrelas, caixas de presentes e bolas 3D iluminadas.

As cartinhas endereçadas ao Papai Noel podem ser postadas na caixa de correios especialmente montada no espaço. Quem não teve tempo de escrever poderá fazê-lo no local. O shopping disponibiliza uma área para os pequenos redigirem seus desejos.

SERVIÇO
Espetáculo de Natal:
Até 23/12, às 20h, na Ala das Águas com duração de aproximadamente 30 minutos.
Meu Presente de Natal: Dia 22/12, espetáculo especial com 40 minutos de duração.
Cantinho do Papai Noel: até 24/12, na Praça de Eventos da Alameda.
Horário Funcionamento: De 20 a 23/12, das 10h até a meia-noite; dia 24, das 9h às 17h; dia 25 de dezembro as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo. Dia 26, o horário será das 10h às 22h.

Deixe um comentário