Notícias

Cliente de São João da Boa Vista ganha Mercedes GLA sorteada pelo Iguatemi Campinas

Compartilhar

Sorteio foi realizado na manhã de quarta-feira, 4, com a presença de auditor contratado

O cliente Cyro Nogueira Fraga Moreira Filho, morador de São João da Boa Vista, é o ganhador do Mercedes GLA oferecido na Promoção de Natal do Iguatemi Campinas. O sorteio foi realizado na manhã desta quarta-feira, 4, às 10 horas, no posto de troca da promoção, com a presença de auditor contratado da PricewaterhouseCoopers.

A promoção foi realizada de 17 de novembro de 2016 a 3 de janeiro de 2017. Com R$ 400,00 em notas fiscais de compras, os clientes ganhavam um cupom para concorrer ao sorteio e um panettone especial Bauducco (uma unidade por CPF durante a promoção). Trocas realizadas de segunda a quinta-feira valiam cupons em dobro. Clientes que usaram como forma de pagamento os cartões Visa Platinum e Infinite também tiveram cupons em dobro, além de uma fila exclusiva.
O gerente geral do Iguatemi Campinas, Daniel Lotufo, comemora o sucesso da ação. “Ficamos muito satisfeitos com a grande adesão dos clientes à promoção, o que refletiu o intenso movimento de Natal no Iguatemi Campinas”, afirma.

Deixe um comentário