Gastronomia

Casillero del Diablo apresenta sua versão mais refrescante para o verão 2017 – Summer Edition Shiraz Rosé

Compartilhar

Especialmente para o verão, Casillero del Diablo Reserva Summer Edition Shiraz Rosé; um vinho refrescante de aroma frutado da marca emblemática da Concha y Toro que veio brindar o calor tropical

A VCT Brasil — filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil e líder no segmento de importados no país — abastece, em caráter exclusivo, as prateleiras das redes Walmart e Sam´s Club, com o Casillero del Diablo Reserva Shiraz Rosé Summer Edition a partir de janeiro. Perfeito para a época mais quente no ano, o vinho da lendária marca da vinícola Concha y Toro oferece frescor e aroma frutado para o público brasileiro.

A coloração intensa e rosada sob o rótulo com design repleto de elegantes arabescos antecipa a leveza dos aromas florais de rosa e violeta. Com notas de frutas vermelhas e maduras, brinda o paladar com sabor de morango, framboesa e amoras e traz a sensação de frescor tão apreciada e agradável na estação de calor.

Na boca, apresenta um final seco e levemente apimentado, de acordo com o caráter da marca lendária que confere um refinamento a esse rosé estruturado, perfeito para dias de verão. Nas gôndolas de todo o país, está disponível pelo preço sugerido de R$ 44,90. Produzido no Vale do Maipo chileno, harmoniza com frutos do mar e peixes, em geral. Pode ser servido como aperitivo ou entrada e a temperatura ideal para consumo é entre 8 e 10 °C .

“É o vinho perfeito para a estação mais esperada do ano, pois combina refrescância e sofisticação”, diz Michele Ressutti Carvalho, gerente da marca Casillero del Diablo.

Deixe um comentário