Gastronomia

Outback inclui creme de avelã em sua tradicional sobremesa

Compartilhar

Novidade será servida em todo o Brasil e traz o famoso brownie da rede recheado e coberto pelo creme

Uma delícia testada e aprovada com exclusividade pelos clientes de Campinas entra agora para o cardápio nacional da rede Outback Steakhouse. A partir de hoje, 30 de janeiro, o restaurante de temática australiana apresenta seu famoso brownie repleto de creme de avelã!

No Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 30,50), uma generosa porção de um delicioso creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie recheado e sorvete ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação incrivelmente saborosa pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil e vale correr, pois é por tempo limitado.

Como teste, essa versão da sobremesa esteve disponível temporariamente nas unidades do Outback em Campinas e registrou aceitação acima de todas as expectativas. “O Outback busca constantemente inovações em seu cardápio para continuar sendo referência e líder no segmento de casual dining e temos muito prazer em termos sido os primeiros a trazer essa grande novidade, que agora com certeza fará muito sucesso em todo o país”, afirma o vice-presidente regional, Gilson Gomes de Oliveira.

Em Campinas, o Outback está localizado nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.

Deixe um comentário