Gastronomia

Cervejaria Landel realiza Growler Day de Páscoa

Compartilhar

Completando um ano de vida, um dos eventos cervejeiros mais badalados de Campinas chega para celebrar a Páscoa trazendo aos apreciadores da boa cerveja uma especialíssima Session IPA com infusão de cacau.

Como já acontece desde a edição de aniversário, o Growler Day – dia de portas abertas na fábrica – neste dia 8 de abril terá início às 13h e trará, além da Cacau Session IPA, uma seleção de brejas artesanais.

Para harmonizar, o Boteco Formol – conhecido em Campinas por suas porções extras de bacon nos lanches – apresentará hamburgueres criados exclusivamente para o evento.

Atendendo o clima pascoalino, a Cacau Beer, que produz deliciosos chocolates belgas aliados aos melhores estilos de cervejas, também marca presença na ocasião. Tudo isso ao som do DJ Rafael Boneco.

O Growler Day da Landel já virou tradição em Campinas e ocorre sempre aos segundos sábados de cada mês, quando a cervejaria recebe o público apreciador da bebida para oferecer um evento especial para os mais exigentes paladares apresentando sempre uma temática diferente e atrações criativas para seu público.

Serviço
Growler Day de Páscoa – Cervejaria Landel

Dia 8 de abril – Sábado
Horário: a partir das 13:00
Local Cervejaria Landel
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 – Barão Geraldo, Campinas
Informações pelo telefone: (19) 3395-0702
Entrada Gratuita

Deixe um comentário