Esporte

Ponte perde para o Flamengo

Compartilhar

A Ponte Preta foi até o Rio de Janeiro e foi derrotada pelo Flamengo por 2×0. A Macaca volta a campo no sábado (17) contra o Santos no Pacaembu às 21h pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O Flamengo começou pressionando a Ponte Preta que se defendia muito bem no início da partida. Com a defesa bem postada a Macaca tentava no toque de bola sair da pressão do Flamengo. O goleiro Aranha bem posicionado defendia as tentativas do adversário.

Aos 19 minutos o goleiro Aranha salvou a Ponte em cabeçada de Damião. A Macaca aguardava o Flamengo no campo de defesa para sair no contra ataque. Aos 28 minutos Cajá cobrou falta na área e a bola passou com perigo na frente do gol carioca.

No final do primeiro tempo a Ponte chegou com Nino Paraíba que foi bloqueado por Rodinei. Aos 41 Nino mais uma vez chegou com perigo, mas foi desarmado pela defesa rubro negra.

Aos 46 o assistente deu um impedimento duvidoso em lance que a Ponte poderia abrir o placar. E na sequência aos 47 Rever fez de cabeça após cobrança de escanteio. Com um minuto de acréscimo o juiz encerrou a partida.

Logo no início do segundo tempo a Ponte chegou em chute forte de Cajá. Aos 13 minutos o Flamengo ampliou com Leandro Damião. Aos 18 minutos Cajá quase descontou em cobrança de falta complicando a vida do goleiro do Flamengo.

Aos 24 minutos Lucca quase diminuiu em chute colocado. Com 35 minutos Marllon cabeceou com perigo, mas bola foi para fora. Com três minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Ficha Técnica:

Flamengo: Thiago, Rodinei, Rever, Rafael Vaz,Rene, Marcio Araujo, Cuellar, Diego(Conca), Vinicius Junior(Pará), Leandro Damiao, Everton
Técnico: Zé Ricardo

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraiba,Marllon, Kadu, João Lucas, Naldo, Elton, Leo Artur(Jadson), Renato Caja, Negueba(Lins) e Lucca
Técnico: Gilson Kleina

Local: Estádio Luso Brasileiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo, Pablo Almeida da Costa e Sidmar dos Santos Meurer
Cartões amarelos: Negueba, Nino Paraíba, Vinicius Junior
Gols: Réver e Leandro Damião

fonte: Ponte Press – foto: Gilvan de Souza

Deixe um comentário