Notícias

Festa do Chapéu de Palha movimentará Regatas dias 7 e 8 de julho

Compartilhar

O Clube Regatas vai se transformar em um imenso e colorido arraial. A 54ª festa do Chapéu de Palha acontece dias 7 (sexta, a partir das 18h) e 8 (sábado, a partir das 16h) de julho, na sede do Cambuí, com atrações para todas as idades e gostos.

Três shows vão agitar a programação: Richard e Diego (sexta), Trio Dona Zefa e Beto & Menon (sábado). A festa é aberta a associados (ingresso: um quilo de alimento (opcional) e público em geral, com ingressos a R$ 25,00, no departamento Social. Crianças até 12 anos não pagam.
“De crianças aos mais velhos, passando pelos teens e jovens: haverá muitos atrativos e diversão, dentro do clima familiar que caracteriza o clube”, avalia o presidente do CCRN, Carlos Alberto Bargas.

Sob a coordenação da diretora Social Lea Rodrigues, o Chapéu de Palha contará com barracas de alimentação, bebidas e brincadeiras variadas, brinquedos infláveis, touro mecânico, além de bingo da Paróquia Nossa Senhora das Dores, que acontecerá no Espaço Regatas.

Serviço
54ª festa do Chapéu de Palha

Clube Campineiro de Regatas e Natação – sede Cambuí (Av. Cel. Silva Telles, 462 – Cambuí). Telefone: (19) 3794 2700.
7 (a partir das 18 horas) e 8 (18h) de julho
Associados: Ingresso – um quilo de alimento (opcional)
Público em geral: R$ 25,00. Ingressos no departamento Social. Crianças até 12 anos não pagam.
Shows: Richard e Diego (sexta),
Trio Dona Zefa e Beto & Menon (sábado).
Atrações: barracas de alimentação, bebidas e brincadeiras variadas, brinquedos infláveis, touro mecânico e bingo da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Deixe um comentário