Cultura

Mostra Campinas em Retrato é exibida no Senac

Compartilhar

O evento, que está em sua 5ª edição e é realizado em homenagem ao aniversário do município, tem como tema deste ano a inclusão da pessoa com deficiência no mundo do trabalho

A exposição Campinas em Retrato, em homenagem ao aniversário da cidade, pode ser conferida até o dia 17 de agosto no Senac Campinas. O tema da 5º edição é O que somos e o que desejamos ser: a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. A abertura do evento será amanhã, 14, às 10 horas.

Tendo como base a Declaração Universal dos Direitos Humanos e como objetivo enfatizar a necessidade de igualdade de oportunidades e a possibilidade de gerar autonomia sociocultural a todos os indivíduos, a edição de 2017 escolheu 16 personagens com deficiência inseridos ou que estão em busca de colocação no mundo do trabalho para serem retratados pelos estudantes do curso Técnico em Processos Fotográficos.

Os alunos do Senac Campinas foram envolvidos desde a elaboração, produção, execução das fotografias, até a montagem da mostra, e tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprendem em sala de aula. A exposição é gratuita e está aberta ao público até 17 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas.

Serviço
Campinas em Retrato

Data: de 14 de julho a 17 de agosto de 2017
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro
Participação gratuita
Informações: 19 2117-0600

Deixe um comentário