Cultura

Grupo Musical Família Lima apresenta Clássicos Brasileiros e Universais em Campinas

Compartilhar

Show com repertório clássico acontece no Teatro Iguatemi, dia 27 de julho

Quem se acostumou com o Grupo Musical Família Lima na TV semanalmente vai poder prestigiá-los ao vivo gratuitamente. No dia 27 de julho, a partir das 20h, acontece uma inesquecível e calorosa apresentação de músicas clássicas no Teatro Iguatemi, em Campinas. O evento é uma iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Rouanet. A produção do espetáculo é da SSP Produções com patrocínio da Amphenol.

O projeto “Clássicos Brasileiros e Universais” apresentado pelo Grupo Musical Família Lima traz um repertório de músicas clássicas de compositores nacionais, como: Carlos Gomes, Villa-Lobos e Guerra Peixe, além de grandes mestres da música clássica universal, como: Vivaldi, Mozart, entre outros.

A verdade é que a música clássica brasileira existe e é muito mais reconhecida no exterior do que no Brasil. Nomes como Carlos Gomes e Villa Lobos são venerados nos principais eixos da cultura musical mundial e muito pouco lembrados em sua terra natal. A Família Lima quer, com esses shows, celebrar uma parte tão importante e valiosa da nossa cultura e apresentar essa riqueza cultural à população de forma gratuita.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro no dia do evento, a partir das 18h.

Serviço
Show Família Lima – Clássicos Brasileiros e Universais
Local: Teatro Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Data: 27/07/2017
Horário: 20h
Valor do ingresso: Entrada Gratuita

Deixe um comentário