Cultura

Paula Fernandes apresenta turnê “Acústico – Voz e Violão” em Paulínia no dia 04/08

Compartilhar

Turnê paralela a “Amanhecer” relembra 25 anos de carreira da cantora

Sensível, intensa e original, definem a turnê “Acústico – Voz e Violão” que Paula Fernandes apresenta em Paulínia/SP, na sexta-feira, dia 04 de agosto, no Theatro Municipal de Paulínia. O show que está percorrendo o país em paralelo a turnê “Amanhecer”, mesmo nome do DVD, é uma conversa intimista da cantora com seus fãs, como era comum antes de se tornar um fenômeno da música sertaneja.

“Estou muito animada! Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!”, comemora a cantora.

Em um sofá posicionado no palco, Paula Fernandes retoma à sua essência em um show que não tem a obrigação de seguir um setlist. Ela canta suas músicas preferidas, sucessos do começo da carreira, recebe fãs para conversar e cantar juntos, além de atender pedidos da plateia, que pode sugerir canções durante a apresentação.

No repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater, entre outros. O mais novo sucesso da cantora, Traidor, lançado recentemente, contagia toda a plateia com seu ritmo latino. No Youtube, o clipe tem mais de 3 milhões de visualizações.

Serviço
Paula Fernandes em Paulínia/SP
Local: Theatro Municipal de Paulínia
Endereço: Avenida Pref. José Lozano Araújo 1551 – Parque Brasil 500
Data: 04/08/2017
Horário de início do show: 21h
Valores: De R$ 40,00 a R$ 180,00
Classificação: 12 anos
Vendas online: https://www.alphatickets.com.br/
Pontos de venda: Red Surf Campinas Shopping / Red Surf Pq. D. Pedro Shopping / Pam Crossfit Paulínia

fotos: Eduardo Romeiro

Deixe um comentário