Fábio Porchat e Miá Mello apresentam “Meu passado me condena – a peça”, dia 4, no Iguatemi

Compartilhar

Baseado na série e no filme homônimos, o espetáculo – sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro – faz temporada em Campinas de 4 a 27 de agosto, de sexta a domingo

Fábio Porchat e Miá Mello desembarcam em Campinas para a turnê do espetáculo “Meu passado me condena – a peça” todos os finais de semana de agosto. A temporada será de 4 a 27 de agosto, no Teatro Iguatemi Campinas. As apresentações serão às 21h às sextas-feiras e aos sábados e às 19h aos domingos. A produção é da Brain + Teatro GT.

Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. “A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação”, explica Porchat.
Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas tudo é problema: o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel.

Divertido e inspirado, o texto é de Tati Bernardi que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. A série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e o filme foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de espectadores.

A direção é de Inez Viana, também atriz, que deu vida a Suzana, grande conselheira do jovem casal junto a seu ex-marido Wilson, interpretado por Marcelo Valle,
personagens que participaram da história no cinema e na TV. “O ponto de vista é outro. Antes eu só atuava, agora precisei também pensar no conceito de “Meu passado me condena – a peça”. E apesar de ser minha sétima direção em teatro, sempre é um novo desafio”, completa.

“Sua bagagem teatral tem feito toda a diferença no trabalho e o fato de a gente se conhecer bem ajuda muito nesse processo. A Inez sempre sabe onde dá para puxar mais”, elogia Miá Mello.

Os atores adoraram a oportunidade de trabalhar juntos novamente. “Miá é a dupla perfeita. Adoro fazê-la rir”, elogia Fábio. A opinião de Miá é a mesma: “A minha parceria com Fábio é muito próspera. A gente gosta muito de trabalhar juntos e acho que temos uma química perfeita. E isso transparece, pois as pessoas que nos assistem realmente acreditam que somos um casal e, com isso, acabam se identificando conosco ainda mais”, diz a atriz.

Ficha técnica
“Meu passado me condena – a peça”
Elenco: Fábio Porchat e Miá Mello
Texto: Tati Bernardi
Direção: Inez Viana
Direção Musical e Trilhas: Marcelo Alonso Neves
Iluminação: Tomás Ribas
Cenografia: Aurora dos Campos
Figurinos: Juli Videla
Arte e design: Marcos Guimarães
Produção Executiva: Ricardo Almeida (Rick)
Diretor de Produção: Sergio Sayd
Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

Serviço
Meu Passado Me Condena
Data: de 4 a 27 de agosto.
Horário: sextas e sábados às 21h e domingos às 19h.
Local: Teatro Iguatemi – 3º piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina)
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos : R$ 120,00 (inteira) R$ 60,00 (meia)
Vendas: Na bilheteria do teatro (de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h) ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Informações: (19) 3294-3166

Deixe uma resposta