Cultura

Café Tablao promove edição especial do ‘Casa Flamenca’

Compartilhar

Convidada internacional, a bailaora espanhola Sara Nieto se apresenta ao lado de Fabio Rodriguez no dia 12 de agosto em Campinas

O Café Tablao Campinas prepara uma edição especial do seu projeto “Casa Flamenca” com a presença internacional da bailaora espanhola Sara Nietro. A convidada se apresenta ao lado de Fabio Rodriguez, professor do Café Tablao. É o segundo show da dupla em Campinas, que tem um histórico longo de apresentações pela Espanha, nos anos em que Rodriguez viveu por lá.

Sara Nieto vem ao Brasil para apresentações e workshops de flamenco que passam por São Paulo, Recife e Belo Horizonte. Em Campinas, o Casa Flamenca terá apresentação única, no dia 12 de agosto (sábado), às 21h.

O show tem som ao vivo de Allan Harbas, na guitarra flamenca, e Fernando de Marília, no cante.

Sara Nieto concluiu sua carreira de dança espanhola no Real Conservatório de Madrid, com formação em folclore, dança bolera e flamenco estilizado. Seu baile tem como característica um estilo arrojado, moderno e altamente plástico, que encantou plateias de vários cantos do mundo, como Rússia, China, Itália, EUA, Japão entre outros.

Com passagens internacionais por Madrid, Ilhas Canarias e Itália, o brasileiro Fabio Rodriguez nasceu em família de músicos, por isso sempre esteve em contato com a arte. Dedica-se ao mundo flamenco há 17 anos no mundo flamenco, como professor e coreógrafo em todo o Brasil. Sua passagem de 06 anos pela Espanha rendeu convite para bailar como solista em várias companhias espanholas, em turnês no Teatro Coliseum de Madrid e em turnê pela China.

Os ingressos para a apresentação em Campinas são limitados e podem ser adquiridos na secretaria do Café Tablao, que funciona de segunda a quinta, das 17h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Serviço:
Casa Flamenca Especial com Fabio Rodriguez e Sara Nieto
Data e Hora: 12 de agosto, sábado, às 21h
Local: Café Tablao
Endereço: Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063, Nova Campinas – Campinas/SP
Ingressos: R$50,00

Deixe um comentário