Notícias

Outback anuncia novos cargos dos executivos regionais

Compartilhar

Gilson Gomes de Oliveira é o novo vice-presidente de operações para o interior paulista e Estados do Sul, enquanto Thayse Maia e Marcia Piellusch passam a sócias regionais; restaurantes do Iguatemi Campinas e do Parque D. Pedro Shopping ganham novos proprietários

A rede Outback Steakhouse anunciou nesta quinta-feira, 31 de agosto, a nova configuração da administração do interior paulista. O executivo Gilson Gomes de Oliveira, que ocupava o posto de sócio regional, sendo responsável pelas nove casas instaladas em sete municípios, foi promovido a vice-presidente regional de operações, passando a responder agora não somente por essa área como também pelos mercados do Sul do país.

Executivos assumem novos cargos no Outback (foto: Álvaro Jr.)

Thayse Maia, até então sócia proprietária do Outback do Parque D. Pedro Shopping, e Marcia Piellusch, sócia proprietária do Outback do shopping Iguatemi, ambos em Campinas, foram promovidas a sócias regionais. Thayse passa a responder pela administração das unidades Parque D. Pedro Shopping, Piracicaba, Sorocaba e Jundiaí, enquanto Marcia coordena as demais de Campinas (Iguatemi e Galleria Shopping), São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Com as mudanças, os restaurantes do Parque D. Pedro Shopping e do Iguatemi Campinas também ganham novos sócios proprietários: Roberto Urbina e Carlos Eduardo Mendes, respectivamente.

As promoções comprovam a força desse mercado para a rede e reforçam uma das principais características do Outback Steakhouse: a de oferecer amplas oportunidades de crescimento para seus colaboradores, chamados internamente de Outbackers.

“No ano 2000 iniciamos aqui em Campinas um trabalho que vem rendendo muitos frutos, não só com a expansão da marca, mas também com o desenvolvimento profissional de uma equipe exemplar, que soube aproveitar as oportunidades e mostrar todo o seu talento”, afirma Gilson.

Trajetórias de sucesso

Todos os executivos envolvidos são funcionários com longa história na empresa, a começar por Gilson, contratado no ano 2000 com a missão de inaugurar, como sócio proprietário, o Outback do Iguatemi Campinas, sexto da marca no país e o primeiro fora de uma capital. O excelente desempenho da casa, que por sucessivas vezes obteve o maior crescimento entre todas as unidades brasileiras, assim como do executivo, o elevou a sócio na região, tendo sido responsável pela chegada da rede nas sete cidades citadas. Agora, inicia atuação como vice-presidente regional.

Thayse Maia e Marcia Piellusch promovidas a sócias regionais (foto: Álvaro Jr.)

Há 17 anos na rede, Marcia começou como atendente de restaurante no Iguatemi Campinas. Em pouco tempo, passou a coordenadora de plantões e depois a gerente. Em 2011, assumiu o Outback Portal do Morumbi, em São Paulo, como sócia proprietária, e em 2015 voltou ao Iguatemi Campinas também como sócia proprietária, até se tornar sócia responsável por quatro casas, no último mês.

Thayse possui 14 anos de empresa e seu primeiro desafio no Outback foi como responsável pela área administrativa no Iguatemi Campinas. Em 2005, se tornou gerente e inaugurou a unidade no Iguatemi Porto Alegre. Seu desafio seguinte foi retornar a Campinas e inaugurar o Outback do Parque D. Pedro Shopping, então como sócia proprietária, cargo mantido até o mês passado, quando voltou a ser promovida e passou a responder por cinco restaurantes.

Carlos Eduardo Mendes, novo sócio proprietário do Outback Iguatemi (foto: Álvaro Jr.)

Carlos começou sua trajetória na rede também na primeira unidade campineira, como auxiliar de limpeza, e logo depois passou a integrar a equipe de cozinha, onde passou por todas por todas as áreas em um período de cinco anos. Em 2006 se tornou garçom e, posteriormente, a treinador de equipe. Em 2009, participou da inauguração do Outback do Parque D. Pedro Shopping como coordenador de plantão, passando depois para auxiliar de gerente, gerente da casa e agora para sócio proprietário do Outback do Iguatemi Campinas.

Roberto Urbina, novo sócio proprietário do Outback do Parque D.Pedro (foto: Álvaro Jr)

Roberto entrou no Outback em 2000, na cozinha do Portal Morumbi, em São Paulo, atuando durante quatro anos na cozinha e depois assumindo durante um ano a função de assistente de gerente da área. Foi transferido como gerente de cozinha na inauguração da unidade Market Place, também em São Paulo, onde ficou até iniciar seu treinamento para sócio proprietário no restaurante do shopping paulistano Eldorado, com passagem também por Salvador. Posteriormente, foi promovido a sócio proprietário do Outback Fortaleza, posto que ocupou por quase três anos até chegar agora a sócio proprietário do restaurante do Parque D. Pedro Shopping.

Marcos Andreo, sócio proprietário do Outback Galleria. (foto: Álvaro Jr.)

No Outback do Galleria Shopping não teve alteração, continua sob o comando de Marcos Willian Andreo.

Deixe um comentário