Cultura

Folk na Kombi faz suas versões brasileiras em show no SESI

Compartilhar

Com seu carro marcado pelas cores vermelha e branca, o trio entra no palco para agitar a plateia. Dia 7 de outubro, às 20h, com entrada gratuita no SESI Amoreiras

O SESI Campinas Amoreiras recebe no dia 7 de outubro, sábado, às 20h, o grupo Folk na Kombi com o espetáculo musical Um Filme de Música. Embalado numa kombi retro descolada, o projeto leva para a estrada a essência do folk brasileiro, divulgando suas próprias composições e de artistas que se apropriaram do estilo, como Zé Ramalho e Fagner. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema MEU SESI em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Referência no gênero nacional, o trio da Folk Na Kombi, formado por Felipe Camara, Bezão e Jonavo, acrescenta ao estilo que usa guitarra, violão, baixo e bateria, os instrumentos tradicionais como o bandolim, o banjo e a gaita. Este formato apresenta um tom totalmente próprio e harmonioso do jeito de tocar do grupo.

O trio da kombi vermelha e branca propaga grandes ícones musicais (Foto: Rafael Renzo)

Invadindo os espaços para além de difundir o estilo brasileiro, o grupo da kombi vermelha e branca propaga com seu trabalho grandes ícones musicais como Bob Dylan e Neil Young, influenciadores de suas canções

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

Serviço:
Apresentação Folk na Kombi
Local: Teatro do SESI Campinas (Amoreiras)
Endereço: Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália – Campinas/SP
Data: 7 de outubro, sábado
Horários: 20h00
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Popular
Informações: (19) 3772-4100
ENTRADA GRATUITA

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário