Notícias

Galleria Shopping comemora 25 anos com anúncio de expansão e chegada de novas lojas

Compartilhar

Em comemoração ao aniversário, o shopping lança ainda campanha com o sorteio diário de R$ 5 mil em compras

O Galleria Shopping comemora 25 anos de parceria com a cidade e região e anuncia novidades, entre elas, uma nova expansão, que irá acrescentar 8 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) ao empreendimento e transformá-lo no maior e mais completo complexo multiuso do interior do Estado. Neste momento comemorativo, o shopping também divulga a chegada de importantes operações para os próximos meses e lança uma campanha promocional de aniversário.

Inaugurado em nove de outubro de 1992, o empreendimento faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma das maiores empresas do setor de malls no Brasil, e se destaca como um dos mais sofisticados centros de compras e lazer do país. O Galleria foi o segundo shopping construído em Campinas, tendo sido antecedido apenas pelo Iguatemi Campinas, e contribuiu para o desenvolvimento do varejo local.

“Ao completar 25 anos de vida, queremos agradecer o carinho com que a cidade abraçou o shopping ao longo dos últimos anos e reafirmar o nosso compromisso de longo prazo com a região, ampliando o empreendimento e trazendo muitas novidades e inovações para os clientes”, afirma Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Galleria Shopping comemora 25 anos com expansão, novas lojas e sorteio (Foto divulgação)

Para tornar o mix de lojas ainda mais atrativo, nos próximos meses o Galleria Shopping receberá importantes novas operações, como a famosa rede Madero Burger & Grill (hamburgueria), Coqueluche (artigos para casa), Corpo Atleta (moda esportiva), Anacapri (calçados femininos), Alergoshop (cosmética), Burger King (hamburgueria), Sleep House (colchões), Antony Barber (barbearia) e Due Crepe (creperia e alimentação saudável).

A arquitetura é um dos diferenciais do mall, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil m², e o Galleria foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como lifestyle, ou estilo de vida, por ser um open mall. A integração das lojas, restaurantes e cafés, somada às ações de lazer e entretenimento a um ambiente agradável, que valoriza as áreas livres e arborizadas, faz dele um shopping especial, que conquistou o coração do público ao longo de sua trajetória.

Projetado para ser mais do que um centro de compras, o shopping também proporciona experiências de lazer, cultura e entretenimento para os seus clientes, tendo como uma de suas principais características a realização de eventos para toda a família.

Exatos cinco anos após a inauguração de sua última ampliação, em setembro de 2012, que acrescentou 63 novas lojas e ampliou sua Área Bruta Locável (ABL) em 8 mil metros quadrados, o Galleria Shopping lança agora sua nova expansão, a quarta da história do empreendimento, tornando o complexo multiuso o maior e mais completo da região.

O projeto contempla a construção de uma ampla área de lazer e entretenimento – incluindo cinemas, deck com restaurantes e bares, lago com atividades aquáticas, novo paisagismo e praça central com espaço de conveniência ¬¬¬– torres comerciais e um hotel com 200 apartamentos.

Em comemoração ao aniversário de 25 anos, o Galleria Shopping irá realizar de 5 a 29 de outubro uma promoção especial, com o sorteio diário de R$ 5 mil em compras – 25 prêmios no total – e a troca das notas fiscais de compra por kits de produtos Granado, contendo um creme hidratante e um sabonete líquido.

Com R$ 300,00 em notas fiscais de compras nas lojas participantes, o cliente ganhará um kit promocional e um cupom para concorrer ao sorteio dos vales-compras. Haverá limite de dois brindes por CPF durante a promoção. Os cupons para o sorteio serão cumulativos, mas só será permitido um vale-compra por CPF.

As trocas realizadas após as 18h, todos os dias, valerão cupons em dobro. Os sorteios serão realizados diariamente, de 6 a 30 de outubro, sempre às 16h, no posto de troca da promoção, localizado no segundo piso do shopping, com a presença de auditor contratado.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário