Cultura

Jorge & Mateus e o DJ Alok se apresentam em Campinas

Compartilhar

Festa “Cafe De La Musique Sunset” acontece no dia 4 de novembro na Fazenda Santa Margarida, em Campinas. O evento tem início às 15h.

A dupla goiana, que é considerada uma das mais animadas do sertanejo universitário, conquistou o Brasil e se tornou uma das principais no segmento. A noite promete um show recheado de hits como “Nocaute”, “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Os Anjos Cantam”, “Vou Voando”, “Sosseguei” e “Pra Sempre Com Você”. Os singles mais recentes “Se o Amor Tiver Lugar” e “Medida Certa” também estarão no setlist.

Jorge e Mateus iniciaram a carreira em 2005 e logo veio a gravação do primeiro CD independente. Nos 12 anos de carreira, a dupla lançou sete CDs e sete DVDs, conquistou dois discos de ouro – “Ao Vivo Em Goiânia” (2007) e “Aí Já Era” (2010) – e um de platina – “O Mundo É Tão Pequeno” (2009) -; emplacou a música “De Tanto Te Querer” na trilha sonora da novela global “A Favorita” (2008); foi a primeira dupla a se apresentar com uma micareta sertaneja no Carnaval de Salvador (2008); fez duas turnês internacionais – Estados Unidos (2009) e Europa (2010); e gravou um CD e DVD no exterior: “Live In London – At The Royal Albert Hall”, no aclamado Royal Albert Hall, em Londres (2012). A dupla também faz sucesso nas redes sociais e já foi destaque na revista Forbes como uma das 30 personalidades mais populares da internet e em 2016 a música “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e atingiu cerca de 290 milhões de visualizações no canal YouTube.

Já Alok é considerado um dos DJs brasileiros de música eletrônica mais importantes da atualidade. Na festa “Cafe De La Musique Sunset”, o público pode conferir de perto toda a versatilidade, habilidade e carisma do artista que despontou em 2014. Apesar de ter apenas 26 anos, ele carrega na bagagem mais de 10 anos de carreira, já que foi criado em uma família onde os pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Blaskar) são artistas da cena eletrônica. No setlist, sucessos como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, além da novidade “Big Jet Plane”.

Nos últimos anos recebeu importantes prêmios e honrarias como: “Melhor DJ do Brasil”, concedido pela revista House Mag Brasil, por duas vezes consecutivas (2014 e 2015); eleito TOP DJ 25 do mundo pela revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma de música, o Spotify Em 2016, ele percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”,que funde elementos e influências com pegadas de techno e house. E recebeu o reconhecimento do seu trabalho no exterior através de contratos assinados com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do mundo.

Para completar a programação: show do cantor sertanejo Jefferson Moraes, que em seu segundo DVD de carreira, batizado de “Start In São Paulo”, conta com participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Simone e Simária e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes. E apresentações do Seven, formado por Sean Brauer e Kevin Brauer, o duo americano de DJs que já foi uma das atrações do Tomorrowland Brasil, em 2016, emplacou em menos de um ano quatro hits mundiais: “Boom” – parceria com o DJ holandês Tiesto, “I Need The Bass” e “Byob” – parcerias com o DJ Alok”; e “Colors Of The Rainbow”; e da S.E.L.V.A, duo de DJs formado por Pe Lu (ex Restart) e Brian Cohen que lançou o primeiro EP de carreira, “We Are”, em 2016, e tem entre as faixas mais ouvidas no Spotify “Why Don´t U Love” – parceria com Vintage Culture e Lazy Bear.

Serviço:
Cafe De La Musique Sunset
Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311 – Campinas/ SP
Data: 04 de novembro de 2017.
Horário: A partir das 15h.
Classificação etária: 18 anos.
Vendas dos ingressos: www.ticket360.com.br

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário