Notícias

Com 100% dos lotes vendidos no lançamento, La Dolce Vita marca retomada do mercado imobiliário na RMC

Compartilhar

Com fila de interessados desde a noite da última quinta-feira, empreendimento de Paulínia teve todas as 334 unidades comercializadas em menos de 24 horas

O setor da imobiliário e de incorporações na Região Metropolitana de Campinas sentiu os impactos da piora do cenário econômico nacional nos últimos anos, mas já é possível garantir que a retomada está oficialmente estabelecida: o La Dolce Vita, loteamento de Paulínia, teve 100% das unidades vendidas em menos de 24 horas. A fila de espera começou na noite da última quinta-feira (23), chegando a 80 pessoas na manhã da sexta-feira, data de pré-lançamento.

Júnior Cabrino, diretor presidente da Montana Urbanismo, com sócios e parceiros (foto divulgação)

O empreendimento, com 334 lotes, sendo 279 residenciais e 55 comerciais, atraiu não só investidores, mas, em sua maioria, famílias que buscam um bom local para morar. De acordo com Júnior Cabrino, diretor presidente da Montana Urbanismo, após anos de incertezas e forte crise, o otimismo voltou e as pessoas estão seguras para fazer bons negócios. “Havia uma grande demanda reprimida da população por lançamentos na cidade. A lei da oferta e procura ficou estagnada por alguns anos devido ao baixo estoque e à incerteza política e econômica do país. Para este ano, era esperada a retomada dos negócios, mas estamos extremamente satisfeitos por ter superado as apostas de especialistas com esse marco. Lançamos no momento certo e, a partir de agora, vamos todos colher os frutos, como o aquecimento do setor de construção civil local”, comemora.

Deixe um comentário