Notícias

Brasuca recebe Festa do Branco

Compartilhar

No sábado, dia 09, o Brasuca Espaço Cultural e Bar recebe pelo terceiro ano consecutivo, a Festa do Branco.

Com atrações diferenciadas e gêneros musicais variados, a noite promete ir madrugada a dentro, mas o principal diferencial é que são pessoas das mais diferentes idades, a partir dos 18 anos, se encontrando novamente depois de um ano inteiro de viagens e turismo. União sempre contemplada por passeios, datas e lugares especiais de um ano inteiro ou mais.

A Festa do Branco é promovida pela Mosca Turismo e recebeu este nome porque é uma festa muito próxima da virada do ano em comemoração a paz e união. Ela nasceu com o jeitinho brasileiro para reunir aqueles que já se conhecem nas viagens de turismo promovidas pela empresa. Afinal, são 17 anos de trabalho como operadora de turismo, oferecidos para compartilhar momentos inesquecíveis e de entretenimento saudável.

Atrações da Festa do Branco
A abertura da Festa do Branco terá a DJ Lia, famosa por sempre tocar e agitar a Festa Pilantrag, que acontece todo ano na capital paulista e reúne centenas de pessoas. Em seguida, o ritmo da vez é o sambão, com o grupo Casa Caiada e depois, encerrando a noite, como não poderia faltar no Brasuca, o bom e verdadeiro forró, com o grupo Potiguá.

SERVIÇO – FESTA do BRANCO
Brasuca Espaço Cultural e Bar
End. Avenida Santa Isabel , Nº 800 – Barão Geraldo – Campinas
Sábado, dia 09 de dezembro de 2017
– Abertura da casa as 22h –
*Cartões VISA e MASTER (débito e crédito)
*Estacionamento no Local (terceirizado)
(19) 3291-9121
Vendas – Multi Ingressos ou no próprio Brasuca
Valor do primeiro lote e antecipados: a partir dos R$ 20,00
Traje Branco Obrigatório

Deixe um comentário