Cultura

Capital Inicial faz show gratuito na ‘Virada de Natal’ do Parque D. Pedro Shopping

Compartilhar

Shopping não fechará as portas na madrugada do dia 22 para o dia 23

A banda Capital Inicial se apresenta no Parque D. Pedro Shopping no próximo dia 23 de dezembro. O show, com uma hora e quarenta minutos de duração, acontece a partir da 1h45, na Praça de Alimentação, com entrada franca, e faz parte das atrações da ‘Virada de Natal’, quando o shopping funcionará 38 horas ininterruptas (das 10h do dia 22 à meia-noite de sábado). Antes, o humorista Marco Luque fará o público dar muitas risadas com o especial solo “Tamo Junto”.

A ‘Virada de Natal’ é uma ação inovadora e inédita do Parque D. Pedro que dá a oportunidade para o consumidor fazer compras de final de ano em horário alternativo e cria novas alternativas de vendas para os lojitas. Além das duas atrações de peso, o maior centro de compras preparou uma série de atrações que animarão o público durante a madrugada, como apresentação de Djs, interação com youtuber, estacionamento gratuito da 0h do dia 22 até as 9h do dia 23 e muito mais.

A banda de rock brasileira formada em Brasília, no Distrito Federal, é composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos, seu irmão e baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e pelos músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão).

Entre os sucessos do Capital Inicial estão Fátima (1986), Fogo (1988), Primeiros Erros e Natasha (2000), A Sua Maneira (2002), Eu Nunca Disse Adeus (2007), Mulher de Fases (2008), Depois da Meia Noite (2010), o Lado Escuro da Lua (2012) e Melhor do Que Ontem (2015). O último trabalho da banda é o DVD acústico NYC, gravado em Nova York em 2015 e lançado este ano com muitos sucessos e participações especiais.

Stand-up

Abrindo a madrugada de atrações da ‘Virada de Natal’, o humorista Marco Luque estará na Praça de Alimentação com stand-up solo “Tamo Junto’, onde conta histórias de sua vida, comenta assuntos cotidianos e acontecimentos pessoais de forma inusitada, proporcionando momentos divertidos e fazendo o público rir. A apresentação será a meia-noite e terá uma hora de duração.

Ator, humorista e integrante do programa ‘Altas Horas’ da Rede Globo, Luque tem um canal no YouTube chamado “Marco Luque TV” e apresenta também o espetáculo “1, 2, 3, testando”.

SERVIÇO
Virada de Natal
das 10h do dia 22 à meia-noite do dia 23 de dezembro
Estacionamento: Gratuito das 0h às 9h de sábado, exceto VIP

ATRAÇÕES
Stand-up com Marco Luque: 23h59 do dia 22/12, Praça de Alimentação
Aula Especial de Zumba: 1h do dia 23/12, Praça de Alimentação
Show Capital Inicial: 1h45 do dia 23/12, Praça de Alimentação
Noite de autógrafos com youtuber Malena: a partir das 23h do dia 22, na Livraria Leitura (distribuição de 300 senhas a partir do dia 20/12)

Deixe um comentário